Metalizados: tendência inverno 2020 – inspire-se!

0

Tecnologia é macrotendência e, dela, desmembramos as micros como, por exemplo, o estilo futurista. E, quando pensamos em futuro, além de Keanu Reeves e suas manobras mais que perfeitas em Matrix, vinil e trench coat, a gente lembra do quê? De metalizados!

Dependendo do seu lifestyle, pode não ser lá super fácil de usar e nem é um neutro, mas é lindo demais, deixa o look estiloso e levanta qualquer produção, definitivamente.

Se o mood hiper fashionista de Candela Pelliza não for muito a sua praia, opte por peças avulsas para aproveitar melhor a tendência e fazer valer o seu dindim!

Metalizados que pegam leve

É, aqui no Brasil para chamarem a gente de papel laminado é ó: um pulo. Alías, um clique! Se seu caso de amor com o metalizado não for tão fashionista, temos opções diversas para escolher:

Jaqueta metalizada Colcci, OQVestir, AQUI

Calça Metalizada Prata BobStore, OQVestir, AQUI

Camiseta metalizada Le Lis, OQVestir, AQUI

Body metalizado

Quem me acompanha on IG (@sitedacris) viu que fiz um job para a multimarcas Gioia Concept e um dos looks que produzi tinha um body lindo e totalmente possível para o dia a dia:

Look da multimarcas Gioia Concept, AQUI

Blazer e jaqueta metalizados

Blazer byNV

Jaqueta byNV

Lurex e variações

Quem lembra do lurex, aquele tecido meio molinho, cheio de fios metalizados? Ele e suas variações também estão super em alta. O clique abaixo é de um desfile do Michael Kors,  na passarela do inverrno 20. Achei muito bacana analisarmos a informação de moda aí (o exercício que sempre recomendo a você):

Ele misturou vários elementos e quebrou regras. A bota não tão ‘leve’ para o look ganhou equilíbrio no tricô gigante que, por sua vez, equilibrou o ‘frescor’ do vestido. Mas, repare que tudo isso ficou harmônico. Por quê? Pela cartela de cores neutras. E ficou chique também. Por quê? Porque o cabelo, preso, abriu toda informação da comunicação imagética do look.

Quanta informação a gente tem em UMA foto, não?

Leia também:
O que são macro e microtendências

Confira as 20 tendências para o inverno 2020

Moda: 20 tendências de inverno 2020

Laços
Gola
Babados
Manga bufante
Transparências & lingerie
Bolsos
Trench coat
Calça cargo
Saia com camadas
Saia midi
Militar
Plissado
Calça elástico
Metalizados
Vinil
Couro colorido
Tricô
Xadrez
Jeans com pesponto colorido

 

* Este post não é patrocinado. Alguns links são afiliados de marcas e lojas parceiras, ou seja; comprando algum produto por estes links, o blog recebe uma pequena comissão. Você contribui com a continuidade dos nossos conteúdos gratuitos e te agradeço demais por isso! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here