Óleo Sève de Amêndoas Doces – perguntas frequentes

0

Com a baixa nas temperaturas e Natura caprichando numa baita campanha de vendas com o queridinho Óleo Sève (meu amor todinho ao de Amêndoas Doces), as buscas por informações sobre o produto cresceram demais (está entre os vídeos mais assistidos do canal, nas últimas semanas).

Para dar uma força, selecionei as perguntas que nossas comunidades no instagram (@sitedacris para me seguir) e no Youtube (@sitedacris) mais fizeram para termos o maior número de informações juntinhas. Bora?

Se você perdeu os outros conteúdos sobre o Óleo Sève, aqui, no IG, no Pinterest e no Youtube tem resenha e tem receita de escalda-pés com ele, ok? Vou deixar os links no final deste post para você.

Óléo Sève serve para passar no cabelo?

Não, Gata. De forma alguma. Ele é um óleo desodorante corporal.

Posso aplicar no corpo durante o banho e enxaguar?

Deve! No vídeo, até comentei sobre a quantidade de pessoas dizendo que não enxaguam para ele fixar beeemm mas, gente… kkkk Sigo a orientação da marca. Natura informa o enxague após aplicação, lá vou eu.

Importante dizer: composições que não orientam enxague contém ingredientes adequados para permanecerem na pele. Quando a marca orienta “enxaguar em seguida” é porque a fórmula foi feita para funcionar assim, tá?

Confira o Sève e todos os produtos da Natura, aqui

Óléo Sève ajuda a tratar estria?

Não, não é função dele. Além de deixar o corpo bem perfumado, ele tem ingredientes que auxiliam na hidratação mas não tem função alguma de atuar em estrias. Acho importantíssimo não projetarmos expectativas ilusórias no produto.

Posso misturar Óléo Sève e aplicar nos cílios?

Não, não é função dele.

Posso usar Óléo Sève no rosto?

Não, ele é corporal. Observei que essa pergunta rolou muito, talvez por termos no mercado produtos como os óleos de banho com função limpeza. Mas o Sève não é óleo de limpeza, tá?

O perfume dura mesmo?

Respondo pelo uso do de Amêndoas Doces, meu preferido: ele é perfeito! Uso na rotina noturna e quando acordo no dia seguinte, sinto aquele perfume delicinha suave e gostoso. E a pele de fato fica com aspecto aveludado, bem macia.

Veja também:

Resenha Óleo Sève Amêndoas Doces – AQUI

Receita simples de escalda pés usando Óleo Sève de Amêndoas Doces, de Natura:

Inscreva-se no @sitedacris do Youtube e fique por dentro de todas
as novidades do canal!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here