Couro colorido: tendência inverno 2020 – inspire-se!

0

O couro colorido está, desde 2015, ensaiando sua soberania invernal por aqui. Voltou em 2018, depois em 2019 e lá vem ele aquecer nossos corações e nossos olhos em 2020 também.

Tive 2 calças de couro na vida. Ambas foram presente (grazadeu). Não acho a peça mais simples de caimento no corpo e sempre fico com a impressão de formar um papo na frente, próximo ao gancho, sabe? Talvez seja uma impressão antiga, já que os modelos de hoje conseguem deixar o corpo com um shape bem mais interessante.

Dos modelos que pesquisei, trouxe os que considerei com melhor caimento. Adorei a calça da Animale (bege, com zíper) e a saia da byNV, tanto em modelagem como em cor.

Me vi todinha dentro do short vermelho, curti demais o detalhe no cós na calça em roxo e fiquei enlouquecida pelo tom de verde. Bora pras inspirações!

O hi-lo com couro colorido

Falei acima que amei o detalhe do cós (teve também o amor imediato pelo tom de roxo? Teve!) mas na hora de escrever o artigo para você, olhei de novo e vi que tinha mais um detalhe: o mix da sofisticação da peça em couro nesta cor com a regata e o jeans na parte de cima do look.

Gosto demais do elemento surpresa nas composições e achei essa ideia fantástica para darmos um ar mais elástico ao nosso armário, sabe? Tecnicamente, o couro levanta a produção toda, é a peça mais ‘forte’ porque é um clássico dos armários e, aqui, ao contrário do estigma rocker das jaquetas das antigas, vem super fashion. Adorei mesmo e acho que a gente consegue criar outras tantas possibilidades incríveis com uma peça assim:

Calça em roxo, Le Lis Blanc, OQVestir, AQUI

Composição com couro na cartela de cores

Se você não se sentir muito confortável para usar o couro colorido num mix como o exemplo acima, tá aqui mais uma ideia excelente: parta da cor-base e coordene com outra peça estampada que tenha essa cor.

Neste look da Le Lis, talvez trocasse apenas a sandália porque achei que ficou um pouco deslocada, mas a gente entende a proposta da produção.

Mais um modelo da Le Lis, AQUI

Short em couro colorido

Não vale dizer que roubei nessa escolha só porque vermelho é minha favourite colour.

Mais uma ideia bem legal na hora de escolher as cores: repare que a tee amarelha tem um leve detalhe que remete à cor do short. São inspirações assim que fazem a gente começar a engatinhar nas ousadias do mix, viu?

Short em couro vermelho, Animale, OQVestir, AQUI

Calça em couro com mood esportivo

Esta calça da Animale foi a primeira que selecionei, quando comecei a pesquisa desta pauta. Dei zoom várias vezes nela. Amei a cor, fiquei impressionada com a riqueza no acabamento, no detalhe do zíper e olha o caimento dela no corpo da modelo!

Calça Animale em couro, com detalhe em zíper, OQVestir, AQUI

Minissaia em couro colorido

A equipe de estilo da byNV não brinca errado, né… Achei um LUXO esse modelo de saia e a coordenação nos tons da mesma família, para a camisa. Outra opção maravilhosa, se você não tem muita ideia fora o preto ou o branco para coordenar com uma peça colorida: escolha outra tom, para cima ou para baixo, dentro da mesma família de cores. Fica sofisticado demais!

Saia, NV

 

* Este post não é patrocinado. Alguns links são afiliados de marcas e lojas parceiras, ou seja; comprando algum produto por estes links, o blog recebe uma pequena comissão. Você contribui com a continuidade dos nossos conteúdos gratuitos e te agradeço demais por isso! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here