Sérum Lifting Volu-Firm™ TimeWise Repair™

1
Sérum Lifting Volu-Firm™ TimeWise Repair™
5 (100%) 1 vote[s]

A marca

A Mary Kay é uma multinacional que já possui mais de 1.200 produtos patenteados em todo o mundo e mais de 300 produtos no portfólio corrente.

O Sérum Lifting Volu-Firm

Ele tem textura creme, bem aquosa e é absorvido super rápido pela pele. Promete, principalmente, ajudar na restauração, na firmeza e automaticamente no volume da pele pela influência da fórmula na produção de um colágeno específico, o Colágeno VII.

O Sérum Lifting faz parte da linha de tratamentos Timewise Repair, direcionada para peles que já possuem uma cronologia mais avançada, peles que já apresentam claramente flacidez em excesso, quebra celular (os vincos que a gente vê no rosto e que formam rachaduras mesmo que a pessoa esteja séria, sem sorrir) e pode ser adquirido no kit do sistema completo de tratamento ou avulso.

Embalagem

Vem em uma embalagem com 29ml e pump. Fragrância hiper suave e muito agradável.

Benefícios prometidos

Influenciar a produção do Colágeno VII é o grande chamariz do produto e por onde todo o resultado acontece. O coágeno é um tipo de proteína e o VII só é encontrado próximo à Junção Dermo-Epidérmica na face, uma área da pele que desempenha um papel fundamental na comunicação celular e na troca de nutrientes. Segundo a marca, o produto oferece:

Ajuda na firmeza e revitalização da pele;
Aumento na resistência da pele;
Restauração no volume jovial da pele, deixando-a radiante;
Restauração da elasticidade da pele;
Suavidade na aparência de linhas de expressão, rugas e pele craquelada na área do pescoço.

Como ele atua

A pele mais jovem apresenta projeções em ondinhas na junção dermo-epidérmica e desta forma os nutrientes circulam de uma camada a outra tranquilamente.

Com o tempo de vida, as ondulações vão se tornando flat, planas, o que dificulta a troca dos nutrientes e favorece a atuação das MMPs, enzimas que agem na destruição de proteínas da pele, como o colágeno e a elastina. O extrato botânico presente na fórmula reduz a ação das MMPs.

Fórmula

O elemento central de todos os produtos da linha TimeWise Repair™ Mary Kay® é o complexo exclusivo Volu-firm™, que reúne 3 ingredientes fundamentais para a reparação da pele:

Células-tronco vegetais que asseguram a integridade da matriz dérmica, a fonte da firmeza da pele;
Um peptídeo biomimético que oferece suporte a processos essenciais para a restauração da pele;
Um reforço de ácido hialurônico que proporciona volume, “revitaliza” e revigora a pele;

Aplicação

Duas vezes ao dia: na rotina diurna e na rotina noturna, rosto e pescoço.

Resultados percebidos

Para resenhar este produto, o usei por 3 meses. Não consegui aplicá-lo 2 vezes ao dia, todos os dias, por uma razão bem simples: embora já tenha algumas linhas de expressão, minha pele não tem demanda diária para ele e por isso senti ardência quando usava seguido. Conversei com pessoas com pele de cronologia mais avançada e elas me disseram que não sentem arder, ao contrário. Ou seja: se você não está com a pele no estágio ideal para o produto, prefira outros de formulação mais leve. Ele é fantástico, mas específico.

Importante ressaltar que o resultado dele é super potencializado quando se usa o sistema completo porque a marca realmente investe em tecnologia nas fórmulas e cada produto vai passando a bola para o outro, sabe? Então, o resultado é uma pele que fica ali recebendo tratamento 24h/7dias.

Recomendo demais, mas recomendo para peles que realmente já estejam no estágio de uso dele. Aí, para não deixar vocês sem uma base de antes x depois, pedi à Ale, minha consultora, que desse um feedback para gente, já que ela usa o sistema completo há 3 anos. Pedi que ela fizesse a foto do depois na luz mais próxima possível da foto do antes (ela clicou ambas no escritório dela, em casa) e fiz até um ‘jogo dos erros’ para vocês verem a diferença. Ao vivo, aqui em casa, quando ela veio me trazer produtos que eu encomendei, a diferença era bizarra:

Esq: foto de 3 anos atrás. Dir: foto de maio/2019

Resenha inclusiva: Tem vídeo completo com a resenha no meu canal do Youtube, clique aqui ou assista direto:

1 COMENTÁRIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here