O vestido dourado da Miley Cyrus no Grammy Awards 2024

0
67
5/5 - (1 vote)

A internet quer saber e meu DM no IG bombou: “Qual era o tecido do vestido metálico dourado da Miley Cyrus no Grammy Awards 2024?” Pois bem, cá estou com todas as informações.

Além de conquistar seu primeiro Grammy esse ano com ‘Flowers’, Miley Cyrus faturou o coração da internet inteirinha com suas aparições triunfais. Ao todo, foram 5 trocas de looks na noite.

De todos os figurinos, o que fez a internet tombar foi o dourado, com o qual ela triunfou no tapete vermelho e surpreendeu geral:

Agora, sente e preste atenção nesta informação: o vestido produzido exclusivamente para ela pela Maison Margiela foi feito com 14.000 alfinetes dourados. Você não leu errado: quatorze mil. Foram necessárias 675 horas de trabalho.

O vestido dourado da Miley

O look metálico tinha forma de rede que lembrava uma melindrosa da década de 1920 e, ao mesmo tempo, uma deusa egípcia em um trabalho realmente primoroso.

John Galliano foi o diretor criativo que elaborou o look e muitos internautas não deixaram de notar a semelhança do vestido da Miley com as peças da coleção prêt-à-porter dele, do outono de 1997.

Para a beleza, o cabelo detalhadamente preparado pelo cabeleireiro Bob Recine criou cachos mais dramáticos. Bati o olho nela e lembrei, ao mesmo tempo, da mãe dela e dos penteados de Farrah Fawcett.

“No ano passado, apresentei o look de cabelo molhado de Miley”, “Este ano decidimos que queríamos algo seco e maior… cabelo mais cheio, mas sexy, despenteado e palpável”, disse Recine em comunicado à imprensa.

Já a maquiagem foi trabalhada por James Kaliardos em tons dourados com acabamento brilhante. Em um post no Insta, Kaliardos disse que queria ela Cyrus “brilhasse como uma deusa dourada, sublime, com pele transparente, acabamento brilhante, uma beleza palpável”.

Teve gente dizendo que a beleza em geral (maquiagem + cabelo) a deixou mais ‘velha’.

Sinceramente, acho que a gente precisa lembrar que um evento desses trata de composição. Para segurar o look e a personagem desse look, ela estava perfeita na minha opinião. E, mesmo que tenha parecido mais ‘velha’, quem está comigo já sabe o que penso dessa linha de raciocínio. #ranço.

Nos pés, Miley usou um par de tabis amarelos, os famosos sapatos com bico dividido que se tornaram um hino entre os fãs da Maison Margiela.

O vídeo completo com os detalhes do look já está no canal:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui