Por Analu Santos

Oi Gente!

Escolhi para o post de hoje um assunto que, aposto, vai agradar em cheio a quem já estiver na vibe do Tomorrowland Brasil, que rola já já!

look-tomorrowlandbrasil-pulseiras-cris-cardoso-ch

Explicando: a Cris trouxe pra gente uma seleção absurda de perfeita com ideias de looks pros dias de festival, certo? By the way, se você não leu o post ainda, é só clicar aqui. Daí, fiquei pensando: depois de escolher o look, sempre bate a dúvida: “O que eu faço com o cabelo?”, “Que acessório combina?” (Música de suspense de fundo hahaha).

É o seguintche, todas sabemos que não existe regra pra se enfeitar, mas tem coisa que fica linnda demais. Se você é adepta ao estilo boho, vai AMAR. Se não… Pode se inspirar anyway!

Penteados – inspirações para o Tomorrowland Brasil 2015

penteado-tomorrowlandbrasil-tranca-cris-cardoso

As tranças são excelente alternativa para quem não usa acessórios na cabeça, seja porque não curte, seja porque acha que incomoda na hora dos shows. Além desse DIY que escolhi de usar o próprio cabelo para compor o acessório que fica tipo uma tiara, deixo a sugestão de um tutô que a Cris fez recentemente. Tá lá no canal do blog no Youtube (clique aqui), é um twisted com finalização em trança, super fácil e que dá um efeito lindo de verdade.

Faixas, turbantes e chapéu

look-tomorrowlandbrasil-turbante-cris-cardoso

Lenços e turbantes: é quase impossível não se render a eles. Só quem já usou sabe. Headbands também estão na lista. Essa pink toda bordada de miçangas está no e-com da Cris (clique aqui).

Chapéus não poderiam faltar, e ninguém melhor pra nos inspirar do que a Deusa dos festivais: Vanessa Hudgens. E pode reparar: o macaquinho que ela usa! É esse que a Cris citou no post de looks (aqui).

Obs: Fazer a diva rica do chapéu giga: pode sim.

coroa-flores--tomorrowlandbrasil-cris-cardoso

Julguem-nos os que nunca tiveram a oportunidade de saber o que é ter uma coroa ou tiara de flores!

Colares: Quando less não é more! 

look-tomorrowlandbrasil-colares-cris-cardoso

Sim, aqui no blog somos todas suspeitas para falar deste quesito porque, né, a gente é muito fã da ‘chefa’. Mas, People, tem acessório com mais poder de saculejar as estribeiras do que o colar? Tem não… E para festival como o Tomorrow, o misturê – como diz a Cris – geral é super válido. É só escolhermos peças que se conversem e o sucesso é garantido.

Falando nisso, pedi licença e já peguei para mostrar de primeira mão para vocês o que vem no inverno 2015 no e-com Cris Cardoso. Tá tudo lindo de viver e o destaque que achei mais perfect de todos é a linha multifuncional das peças. Esses colares que escolhi para o post podem ser usados longos, como o look da foto acima, curtos e com duas voltas, tipo gargantilha e, pra quem ama versatilidade, sá pra usar até como cinto. Sim, cogite a ideia, originalidade é tudo!!! Também vira pulseira, take a look:

look-tomorrowlandbrasil-pulseiras-cris-cardoso

O Tomorrowland é o tipo de festival que tem pegada boho total. Miçangas, canutilhos, metais com cara de envelhecidos, tassels (as franjinhas) e fios deixarão seu look mega update e mara de todo! A seleção de produtos que eu trouxe para exemplificar você também encontra no e-com da Cris, tá?

A gente sabe que pra usar pulseiras, não tem frescura, pode lotar o pulso meixmo!! Festivais de música no porte do Tomorrow lidam super bem com volumes nos pulsos porque o estilo boho é assim!

Body Chain

look-body-chain-cleo-tomorrowlandbrasil-cris-cardoso

A chefa fala, eu creio! Quando a Cris me mostrou os primeiros pilotos do Body Chain no ano passado, eu já amei de cara, mas perguntei a ela se não seria o tipo de acessório com prazo de validade. Acontece que ela não trabalha com acessório com prazo de validade. Fuééém… Fui ingênua, logicamente… E ela me explicou a história do body chain e entendi porque entra ano e sai ano, ele segue em alta na gringa em tudo que é festival de música e styling com pegada boho chique.

look-body-chain-tomorrowlandbrasil-cris-cardoso

O body chain é acessório de vestir que você pode, por exemplo, usar como colar, cruzado como se fossem alça de bolsa ou no formato tradicional mesmo, formando o X na frente e nas costas. Esse deslumbre aí de cima é da Cris e ainda tem no e-com da marca. Vantagem: é double face, dá pra usar tanto a frente para a frente (!) como para as costas porque ela trabalha os dois lados da peça.

Se você tiver dúvida sobre como usar o body chain, tem post dele aqui e vídeo aqui.

Para dar um check it out no post dos looks para o Tomorrowland, clique aqui

É isso, Meninas! Espero que tenham curtido as dicas de hoje! Deixo um beijão para vocês e see you soon!

Analu

 

Onde comprar sapato número 33/34?
Como usar: saia de tule colorida

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.