Looks para o Tomorrowland Brasil 2015

0

É festival, é alto-astral, tem música mara e gente linda. Tá bom ou quer mais?

Tá chegando!! A edição brasuca do Tomorrowland rola agora no comecinho de maio e este é o último finde antes do evento para pensarmos nos looks com mais calma.

Com esse over de franja + quimono + chapéu + boot que tivemos nos últimos meses, fiquei aqui pensando em como criar opções alternativas usando peças que a maioria de nós já tem em casa e que só precisam de um ou outro acessório para ficarem perfeitas para a ocasião, porque, né… ninguém é de ferro e a gente curte chegar no evento com o tal something… bought! kkkkkk

Eu sei que muitas bloggers falaram das repetições de ideias e criticaram os ‘uniformes a la Thaila’ no recente Coachella, mas cá pra nós: todas as peças que vimos são itens de festivais, mesmo. O que a gente pode – e deve fazer – é inovar, misturar e criar opções de looks mais diferentes do que os já vistos e considerados ‘óbvios’.

E já que o clima do Tomorrowland tem muito mais a ver com alegria do que com críticas, vamos colocar a nossa alegria com uma dose amiga de criatividade porque é disso que o mundo precisa, né não?

Para começo de conversa e para mostrar que a gente não tá aqui pra pouca coisa, arrasando geral:

look-boho-tomorrowland-criscardoso

Para mim, esse é o look que melhor descreve um festival como o Tomorrowland. É tudo de lindo, é tudo de colorido, é tudo de tudo nos acessórios, nas estampas e na alma. Agora, se não rolar o tudo do tudo, temos muchas otras opções!

Fiz uma seleção de looks que me inspiram para todo mundo encontrar um pra chamar de ‘seu’. Follow me, Babies:

look-camisa-xadrez-tomorrowland-criscardoso

Vale a camisa do namô ou a sua, o lance é garantir a amarração na cintura se o calor apertar ou usá-la como terceira peça mesmo!

Colete jeans boho style - Tomorrowland

look-short-jeans-colete-jeans-tomorrowland-criscardoso

Coletes e shorts jeans dispensam qualquer tipo de apresentação e são ponto garantido para O LOOK.

Obs: Se aquela tee estiver por aí dando sopa, que tal customizar?

look-cropped-tomorrowland-criscardoso

Sou bem suspeita para falar das blusas que deixam os ombros de fora porque adoro!  Botinhas e acessórios podem completar o look super cool.

look-macaquinho--tomorrowland-criscardoso

Quando bati o olho no macaquinho da Revolve, quase pirei!

look-saia-longa-tomorrowland-criscardoso

A gente adotou a saia longa com um amor inexplicável mas, tem como não amar?

look-short-tomorrowland-criscardoso

Práticos, versáteis e multiuso. Perfeitos para o Tomorrowland!

look-vestido-tomorrowland-criscardoso (1)

As versões dress são apaixonantes e curti muito as 3 opções com bolsas menores, para não atrapalhar nada.

E, aí, Meninas? Curtiram? Espero que sim e espero que vocês curtam demais!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here