Como usar o spray de pentear antipoluição para cabelos lisos Lumina

2

O Spray de pentear antipoluição para Cabelos Lisos é lançamento 2019 da linha Lumina, da Natura.

O spray contém na fórmula o Ativo Antipoluição, que protege o cabelo contra a poluição e a ação de radicais livres, prevenindo a oxidação dos fios, com efeito anti-quebra.

A linha completa que recebi da marca (post aqui)

Confira aqui, na loja da Natura

Resultado: cabelo mais brilhantes com multiproteção, efeito antifrizz, proteções UV, térmica, antiumidade e antioxidante.

Como usar o spray de pentear antipoluição para cabelos lisos Lumina

Você pode aplicar o spray de 2 formas: nos fios secos ou úmidos.

Borrife a partir de alguns centímetros da raíz. Uso deixando um respiro de 2 dedos, mais ou menos, numa distância de aproximadamente 20cm.

Testei com o cabelo úmido (quase seco, mesmo). Como meu cabelo na frente está mais desfiado, ele seca muito mais rápido do que a parte de trás, mas seca com muito frizz.

Dá pra ver na foto da direita que ele reduziu demais e não apliquei secador, para vermos melhor o efeito já que tem muita gente que não curte secador. 

Confira na loja da Natura, aqui

Sobre o perfume dele: na hora que você borrifa, dá pra sentir, mas, pro meu gosto é bem agradável e ele praticamente some minutos depois. Também não deixa aspecto molhado aos fios e seca super rapidinho. Borrifei 4 vezes na distância que expliquei acima.

A marca recomenda que a gente não enxague (o procedimento básico e padrão do spray de finalização).

Conteúdo: 150ml. A linha tem refil para recompra. Garanta o seu na loja da Natura, aqui

Leia mais sobre a linha Lumina, para cabelo liso

 

* Este post não é patrocinado. Alguns links são afiliados de marcas e lojas parceiras, ou seja; comprando algum produto por estes links, o blog recebe uma pequena comissão. Você contribui com a continuidade dos nossos conteúdos gratuitos e te agradeço demais por isso! 😉

2 COMENTÁRIOS

  1. Cris,
    Pra ser sincera (bem sincera mesmo, já que sou consultora) eu não gostei dessa linha. Sou fã da linha Plant e Ekos, mas da Lumina, ainda não consegui me apaixonar. Mas, já muita gente dizendo que adorou, e então tá tudo bem!
    Acho que um dia irei ter que mudar, pois acho que a Plant vai sair de linha, e enquanto isso não acontece, estou fazendo estoque de Plant kkkkkkk
    Beijos
    Otima resenha.

    • O lance é que cada cabelo é tipo estrela Dalva, né, Filha… brilha sozinho no universo! hahahahah Faz tempo, muito tempo mesmo, que não provo shampoo específico para cabelo liso que deixe meu cabelo tão leve e sem cara de pesado, após lavagem. Fio fino e liso pena com produtos… Parece que não, mas é complicado pq a maioria deixa um resíduo que não flui no cabelo, sabe? Realmente amei!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here