Como usar knee-high socks, as meias 5/8

0
Avalie este Post

Para quem já curtia um look com meias, ela nem é tão novidade assim. A tendência das meias que ficam acima do joelho vem conquistando mais adeptas a cada dia.

Amplamente usadas pela moçada oriental que curte muito essa atmosfera mais colegial e entende demais de sobreposições, as meias 5/8 ganharam as ruas no mundo todo.

ch-knee-high-socks-criscardoso

O nome knee-high socks vem do termo ‘5/8 (cinco oitavos)’, que refere-se à tabela de medidas de comprimentos de saias, mangas e meias. Para quem não conhece, aqui vai:

Meia 3/4: vai até o joelho
Meia 5/8: vai até a altura acima do joelho
Meia 7/8: vai até a coxa

Dá para compor looks super interessantes, desde look para escola/ faculdade até festa ou evento. A única restrição é o trabalho, porque essas meias remetem um pouco à atmosfera colegial e isso não tem nada a ver com o dresscode corporativo. Portanto, se você quiser arriscar, selecionei umas ideias abaixo que atendem às profissões mais informais, para ser eclética e trazer ideia para todo mundo!

Em termos de textura, as 5/8 que estão bombando são as mais grossas, naturalmente, influenciadas pelos dias mais frescos de inverno. E como usar as meias 5/8, que ficam logo acima do joelho?

Como usar knee-high socks com shorts e minissaias

cara-delavigne-meias-5-8knee-high-socks-minissaia-criscardoso

Como usar knee-high socks com vestidos

meia-vestidostockholm styleFashionjamiliatsocks2tribalandsocksknee-high-socks.jpg

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here