Lápis batom mate Quem disse, Berenice?

1
Lápis batom mate Quem disse, Berenice?
4.6 (92.5%) 8 vote[s]

Alô Berês do meu Brasil! Quem ainda não teve a oportunidade de testar e arrematar esse xuxuzinho corre pra esse link aqui da loja QDB porque não sabe o que está perdendo!

O lápis batom é aquele produto super versátil e ideal para levar na bolsa (achei super leve, também).
Ele vem com 1,1g e mede aproximadamente 7cm. Está disponível em 6 cores com acabamento mate. A cor que comprei é a Begeliz. Achei bem bacana que a cor do batom é bem fiel à da demo na embalagem, coisa rara de se ver (normalmente, a gente tem uma cor na embalagem e quando vai aplicar o produto ou é mais claro ou mais escuro…).

Fórmula

Ingredientes: RICINUS COMMUNIS SEED OIL; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; CERA MICROCRISTALLINA; HYDROGENATED COCO-GLYCERIDES; HYDROGENATED CASTOR OIL; CERA ALBA; SUCROSE ACETATE ISOBUTYRATE; MICA; MYRISTYL MYRISTATE; CETYL ALCOHOL; CAPRYLYL GLYCOL; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE.
[+/-: CI 77492; CI 77491; CI 77499 (IRON OXIDES); CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE); CI 15850 (RED 6; RED 7); CI 19140 (YELLOW 5)].
Volumetria: 1,1g.

Validade: 30 meses após a data de fabricação

Testado dermatologicamente.

Aplicação

Testei de algumas formas: usando só como contorno para outro batom, preenchendo a boca toda com ele e com outro batom por cima. Aliás, na minha vida multifuncional, fica a dica se você quiser usá-lo com brilho: aplique gloss por cima.

Dura algumas horas, tranquilamente. A cor que comprei fica meio rosada meio tom de boca dependendo da luz que incide sobre mim e curti isso também!

Esta resenha está mais curtinha porque o produto realmente é bem simples, mas recomendo muito. Se você quiser, compre o seu direto do site da QDB

Fiz um vídeo super curto só pra você ver um pouco mais dele:

1 COMENTÁRIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here