Quem é a The Ordinary e onde comprar online

0

Quando a gente trabalha com Comunicação, é impossível passar batido nos aspectos de MKT, Branding e … comunicação, de qualquer marca.

A “The Ordinary” leva o DNA do branding ao pé da letra, a começar pelo nome fantasia.

“Ordinary’ em inglês remete a algo simples, comum e acessível. E é isso mesmo que a marca propõe no portfólio de dezenas de produtos, entre skincare e maquiagens.

Marca do grupo Deciem (detentor de outras 6 marcas até então), a The Ordinary ganhou mais destaque de meados de 2017 pra cá, quando o boom do skincare – inicialmente o coreano – proliferou mundo a fora.

A proposta da The Ordinary se sustenta de ponta a ponta, em todos os produtos de portfolio: linhas de tratamento com fórmulas altamente eficazes que oferecem um poderoso ativo como ingrediente estrela e apenas o que é necessário para conduzi-lo com integridade (ou seja, sem perda de valor funcional ou desestabilização química) à nossa pele. Tudo isso com valores acessíveis, branding limpo e sem ruído.

AAHA

AHA30%+BHA2%PeelingSolution (AQUI)

Base da The Ordinary (AQUI)

 

O resultado de oferecer “formulações clínicas com integridade” para a beleza funcional agradou tanto, mas tanto ao público no mundo inteiro que o melhor MKT da marca, de fato, foi o boca a boca, como é até hoje.

Ainda sobre o grupo Deciem e o guarda-chuva de marcas que estão sob ele: não realiza testes em animais e não paga empresas para fazê-lo. Por esse motivo, nenhuma das marcas é vendida na China continental, pois essas vendas exigem testes em animais para fins de registro.

Se você notou alguma similaridade com a Skin Ceauticals, você não está sozinha. Ainda que o apelo de MKT das duas marcas seja diferente (em preço, inclusive), a comunicação efetiva de fórmula limpa e direta ao ponto do que interessa é similar, sim.

Onde comprar The Ordinary

Comprar The Ordinary na Beauty Bay

Opção gringa perfeita, com valores acessíveis e alta chance dos produtos não serem taxados. Ou seja: você compra bem mais próximo à realidade da moeda original. Olha só:

Clique aqui pra ir para o e-com BeautyBay

Só tenha paciência. Porque se antes as encomendas levavam algumas semanas para chegar, com a redução de pessoal em operação devido ao Covid-19 em todo o mundo, pode levar um pouquinho mais de tempo. Mas, na boa, compensa demais.

Comprar The Ordinary na Cult Bay

Conheci o e-com CultBay pela Sabrina, do Coisas de Diva. É um e-com inglês e que também entrega no conforto do nosso lar brasileiro.  Compra super segura e alta chance de não haver taxa. Inscrevendo-se no mailing deles, o frete da primeira compra está gratuito (base de referência da informação maio/20)

Aliás, o CultBay tem muitas das marcas-desejo e é muito confiável pra compra. Super dica.

Comprar The Ordinay nas Americanas.com

Para quem preferir comprar a marca pelo Brasil, tenho aqui o link-base de toda a familia de produtos, pelas Americanas.com. Prefiro deixar o link para você navegar e comparar os itens que preferir, melhor, certo? Vale ficar de olho porque o site das Americanas.com vira e mexe coloca vários itens em promo. Caso você compre por lá, atenção na hora de ver o preço final com frete, ok?

Sobre Mercado Livre, Ali Express, E-bay

É complicado demais afirmar segurança em sites assim para produtos internacionais, a não ser que você tenha referências concretas sobre os vendedores. Os relatos de falsificação são muitos. Então, fique de olho, ok? Confira sempre a legitimidade dos vendedores e não creia apenas em alguns comentários (que também podem ser fake).

 

* Este post não é patrocinado. Alguns links são afiliados de marcas e lojas parceiras, ou seja; comprando algum produto por estes links, o blog recebe uma pequena comissão. Você contribui com a continuidade dos nossos conteúdos gratuitos e te agradeço demais por isso! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here