Biotech S clareia melasma? Trata rosácea? Sérum para pele oleosa e acneica?

0
CUPOM DE DESCONTO 15% COSMÉTICO, SÉRUM BOM PARA MELASMA!

Desde que apresentei a vocês meu projeto de comunicação com a S Cosméticos do Bem para apresentar o Biotech S ao mercado, perguntas foram chegando. Portanto, hoje, é dia de responder tudo que vocês perguntaram e ainda trago boas notícias para você, que me lê na última semana de janeiro e no comecinho de fevereiro! O que será que será, hein? kkk

Temos cupom de 15% de desconto para comprar o Sérum Biotech S!

Sim, Minhas Deusas do Skin Care! Agora, só fica com rostinho sem viço, sem antioxidante e sem tratamento, quem quiser!

Meus leitores têm cupom de desconto para faturar o Biotech, um sérum de textura bem leve, rejuvenescedor e que conta com ativos poderosos para melasma, rosácea, acne… (todas as características, benefícios e composição dele estão aqui,  no texto de resenha dele caso você tenha passado batido e não tenha lido. Confere que vale cada segundo, viu…)

Para adquirir o seu, clique aqui. Até 14/02/21, use o CUPOM SC01 para ganhar 15% desconto!

Dúvidas das leitoras sobre o Biotech S

Cada uma de vocês tem um jeitinho de escrever, mas estão todas as perguntas compiladas aqui porque foquei na dúvida mesmo. Bora:

O Biotech é um sérum ou um hidratante?

É um sérum com hidratação intensiva. Neste post tem a relação completa dos benefícios dele, dá uma conferida.

Tem ação antioxidante?

Sim! Possui um conjunto de ativos antioxidantes. Pouca gente sabe, mas a nossa amada Vitamina C sozinha, sem estar associada a outras vitaminas ou antioxidantes solúveis em gordura, tem sua eficácia reduzida na pele.

A Vitamina C é hidrossolúvel (ou seja, solúvel em água) e precisa da associação de outra(s) vitamina(s) lipossolúvel(is) (ou seja, gordura – óleo) para maior performance.

Se você se interessar pelo tema da VitC, no blog da S Cosméticos a Dra Soraya (CEO da marca) tem um post exclusivo sobre isso, inclusive, com maior abordagem técnica.

Sobre o frasco do Biotech, quanto ele rende?

Se você usar apenas na face, aproximadamente 28 dias (usado direitinho, 2 vezes ao dia, em camada fina). Se você usar no pescoço e no colo além de aplicá-lo no rosto, aproximadamente uns 20 dias.

Se usar o Biotech, posso tomar sol?

Na rotina diurna, é indispensável o uso de filtro solar após o Biotech. Se você está em férias ou tem rotina de piscina ou praia, prefira usá-lo apenas na rotina noturna.

O Biotech é sérum, mas substitui um hidratante?

O Biotech tem textura de sérum e isso facilita muito o processo de absorção, deixando a pele sequinha sem oleosidade, dando a falsa impressão de que a pele não está hidratada. Caso você sinta necessidade, poderá aplicar um hidratante por cima. Mas, se sua pele não possuir ressecamento extremo, o Biotech supre tranquilamente a função de um hidratante. Ele é um boost fantástico de hidratação.

Estou testando o produto ao máximo, então, isolei todos os outros produtos e só estou com a etapa de limpeza, ele e o filtro solar. Não tenho sentido falta de nada, nem do creme para área dos olhos. E o que a Dra explicou é exatamente o que acontece aqui: a gente fica com a sensação de precisar de ‘mais’ porque está acostumada com produtos que são mais oclusivos e formam um filme no rosto. Mas isso é o terror da galera com pele mais oleosa que tudo que essa turma não quer é mais camada, né…

Funciona para todos os tipos de pele?

Sim, para todos os tipos de pele! Inclusive para as mais sensíveis e com propensão à acne.

Em quanto tempo vejo os primeiros resultados?

Os estudos realizados apontam que ao término do primeiro frasco (20 dd) já notamos os primeiros resultados mas eu senti diferença no viço da pele e nos vincos (principalmente entre as sobrancelhas e as linhas finas no canto externo dos olhos) com 15 dias de uso.

Os resultados dependem muito do estado da pele e disciplina ao usar o produto. Ele deve ser aplicado sobre a pele limpa, esfoliando uma vez na semana.

Alguma peles respondem mais rápido em alguns dias de aplicação e outras podem demorar mais tempo para observar os resultados, mas, o tempo mínimo médio é de 20 dias.

Ele gera descamação na pele?

Essa pergunta foi minha para a Dra Soraya. Senti que a testa acordava como se tivesse passado por um peeling ultra leve, sabe? E ela me explicou o seguinte: “Pelo fator regenerador celular, é possível que você sinta uma levíssima descamação”. Ele atua de forma muito gentil na pele, zero ardência e o cuidado exclusivo é o de aplicar o protetor solar após a camada fina do Biotech.

Biotech é hipoalergênico?

Sim, o Biotech é hipoalergênico.

Tenho rosácea, posso usar? 

Sim. RonaFlair® Flawless: é um pigmento multifuncional que controla vermelhidão na pele e por estar na forma pouco oleosa, o Biotech S favorece o tratamento de rosácea.

Biotech é bom para melasma?

Os antioxidantes e o extrato de Artemisia annua presentes no Biotech S podem modular a produção de melanina na pele, aumentando os melanócitos e diminuindo oxidação dos pigmentos por eles formados: eumelanina e feomelanina.

Se parar de usar o sérum os resultados obtidos regridem?

Expliquei no vídeo do canal direitinho e a situação é exatamente a que já abordamos neste post aqui, sobre necessidade de hidratar a pele diariamente.

Temos a transpiração, a troca com o meio externo, temos a limpeza diária que remove as células mortas e temos tudo que comemos e bebemos, afinal, nossa pele é um órgão, né?! Sendo assim, tudo que colocamos sobre ela age pelo tempo que ali está e é por isso que o resultado de um cosmético dura pelo tempo que ele estiver ali, depositado sobre a pele e de acordo com o restante da sua rotina de cuidados com a pele.

Se você tiver mais dúvidas, deixa aqui nos comentários que se eu não tiver as respostas, levo até à equipe da SCB ok?

Sobre meu teste com o Biotech Sérum Rejuvenescedor

O convite que recebi da marca refere-se à experiência com o Biotech Sérum S Rejuvenescedor e você conhece mais sobre a marca neste artigo aqui

Conheci a S Cosméticos do Bem à convite da marca que me procurou para trabalharmos em conjunto na divulgação do Biotech – Sérum Rejuvenescedor. O projeto de comunicação envolve os materiais institucionais e a divulgação das minhas percepções na experiência do produto. Não foi negociada a classificação da minha opinião a respeito da marca e de seus produtos, nem os espaços em minha multiplataforma de comunicação (site criscardoso.com e seus braços Instagram e Youtube).

Sendo assim, os materiais em texto, fotos e vídeos que fizerem parte da ação contém a sinalização *Publicidade em stories, feed e canal. Artigos no criscardoso.com são de total liberdade editorial da minha marca e do meu conteúdo jornalístico e informativo a vocês.

Publicidade é parte do trabalho de Produtores de Conteúdos que já entregam tanto material orgânico para suas audiências. Ter a chancela de uma marca séria que me procura para atrelar o institucional dela ao meu nome é um trabalho e tanto e te agradeço muito pela presença aqui.

Vocês acompanharão tudo sobre minhas impressões, a evolução de uso e os primeiros resultados com o Biotech por aqui, no meu Insta (segue lá, é o @sitedacris) e no meu canal do Youtube (https://youtube.com/sitedacris).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here