Biotech – Sérum Rejuvenescedor Multifuncional da S Cosméticos do Bem

0

Este sérum facial multifuncional tem a fórmula mais rica e completa que já tive acesso, em 11 anos escrevendo sobre beleza e moda na internet. Produto patenteado da S Cosméticos do Bem, tem como principal ativo a Artemisia Annua, planta da tradicional medicina chinesa que, de tão potente, já ganhou o Nobel de Medicina.

No artigo em que apresentei a S Cosméticos a vocês (aqui), falei sobre o convite que recebi da marca para conhecer e divulgar minha experiência com o Biotech. Vocês acompanharão tudo por aqui, pelo insta (@sitedacris) e pelo canal no Youtube (youtube.com/sitedacris).

O que é o BIOTECH S®

O Biotech S é um sérum facial multifuncional rejuvenescedor. Tem propriedades de alto rendimento para cuidado intensivo e longevidade da pele graças à formulação bem completa (a lista de ingredientes está abaixo e nunca, nunquinha, tive acesso à uma fórmula de sérum facial com tantos ingredientes ricos como a dele, de verdade). Ele induz a hidratação intensiva, é hipoalergênico, orientado a todos os tipos de pele, não oleoso, tem toque suave e absorção ultra rápida.

Fórmula e ingredientes do Biotech S

O principal ativo do Biotech S é o Fitocomplex CAM Biotech ®, 100% natural e obtido a partir de extratos da Artemisia annua, planta milenar da tradicional medicina chinesa e que é considerada “milagrosa” por apresentar inúmeras propriedades terapêuticas, tais como anti-inflamatória, antibacteriana e anticancerígena.

Para garantir a integridade da formulação na estabilização, os bioativos da matéria-prima vegetal foram extraídos por tecnologia sustentável desenvolvida e patenteada pela S Cosméticos do Bem em parceria com as melhores universidades do Brasil (como expliquei no artigo sobre a marca, ela é filhota da Unicamp/SP).

Composição: AQUA, SODIUM POLYACRYLATE (AND) DIMETHICONE (AND) CYCLOPENTASILOXANE (AND) TRIDECETH-6 (AND) PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE, PUNICA GRANATUM SEED OIL (AND) STEARIC ACID (AND) OLEIC ACID (AND) PALMITIC ACID (AND) ASCORBYL PALMITATE (AND) POLYSORBATE 80 (AND) POLOXAMER 407 (AND) DIPROPYLENE GLYCOL (AND) PPG-15 STEARYL ETHER (AND) STEARETH-2 (AND) STEARETH-21 (AND) PHENOXYETHANOL (AND) CAPRYLYL GLYCOL (AND) BHT, LINOLEIC ACID (AND) OLEIC ACID (AND) CAMELLIA SINENSIS LEAF OIL (AND) LINUM USITATISSIMUM SEED OIL (AND) POLOXAMER 407 (AND) UBIQUINONE (AND) PPG-15 STEARYL ETHER (AND) STEARETH-2 (AND) STEARETH-21 (AND) PHENOXYETHANOL (AND) CAPRYLYL GLYCOL (AND) BHT, SILICA (AND) TITANIUM DIOXIDE/CI 77891 (AND) IRON OXIDE/ CI 77491, BENZYL ALCOHOL (AND) POTASSIUM SORBATE (AND) SODIUM BENZOATE, RESVERATROL (AND) VITIS VINÍFERA SEED OIL (AND) CETYL PALMITATE (AND) CYCLOMETHICONE (AND) DIMETHICONE (AND) ETHOXYDIGLYCOL (AND) POLYSORBATE 80 (AND) SORBITAN OLEATE (AND) SORBITAN STEARATE, VITIS VINÍFERA SEED OIL, PUNICA GRANATUM FRUIT EXTRACT, VITIS VINÍFERA FRUIT EXTRACT, GLYCERIN, MICA (AND) TITANIUM DIOXIDE/CI 77891 (AND) IRON OXIDE/CI 77491, PARFUM (AND) LINALOOL (AND) BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL (AND) CITRAL (AND) COUMARIN (AND) LIMONENE, PANTHENOL, TOCOPHERYL ACETATE, SODIUM PCA, EUCALYPTOL (AND) BETA-CARYOPHYLLENE (AND) ARTEMISININ (AND) ARTEMISINIC ACID, DISODIUM EDTA, BENZOTRIAZOLYL DODECYL P-CRESOL

Benefícios prometidos

Nas minhas percepções de uso (base de ref dez/2020 e após 15 aplicações do produto) sinto que ele é, de fato, um produto leve ao ser aplicado, tem secagem rápida e fica imperceptível na pele, sem aquela aparência de filme. Por esse sensorial somado aos benefícios, também é perfeito para peles com tendência à oleosidade e acnes.

O holofote todinho no Biotech vai para o benefício de aceleração na regeneração celular da pele o que, logicamente, leva à atenuação dos sinais visíveis de envelhecimento e suaviza rugas de expressão.

A marca informa que a gente já nota melhoras iniciais a partir de 28 dias de aplicação, com efeitos ainda mais expressivos com o uso continuado do produto.

O Biotech S promete:

  • Suavizar cicatrizes
  • Controlar a microbiota cutânea
  • Induzir a hidratação intensiva
  • Controlar acne

Embalagem

O produto está disponível em embalagem primária reciclável de 30 ml e para atacado em embalagens com 25 unidades. Deve ser mantida longe do calor.

No Reels que fiz, mostrei como é a textura dele (de sérum mesmo):

 Modo de usar

A marca orienta a aplicação 2 vezes ao dia. Na rotina diurna, é necessário a aplicação de FPS após o sérum.

Aplique uma camada fina sobre a pele da face (pode ser usado no pescoço e colo, se quiser), após a etapa de limpeza da pele.

Da esq para direita: produto no ato da aplicação, 5 segundos em aplicação com a ponta dos dedos (movimentos circulares) e 10 segundos depois: completamente absorvido pela pele. Coloquei uma quantidade maior para vocês verem a textura dele.

Precisa aplicar outro produto por cima do Biotech S?

Tirei uma dúvida com a Dra Soraya (CEO e formuladora da marca) sobre a necessidade de aplicação de outro produto depois dele e antes do FPS, como um hidratante, por exemplo. Ela me explicou que, como a fórmula dele já é bem rica, necessidade não há. O que pode acontecer é a vontade, principalmente nas pessoas com pele ressecada, de ter aquela sensação extra. Aí, fica a critério de cada um de nós.

Minhas primeiras impressões

A primeira sensação que tive com o produto foi logo ao abrir. A fragrância é bem suave e, como prometido, deixa uma textura super leve que seca rápido e desaparece na pele. Fiz vários testes: usei sozinho, usei com o Anthelius (meu FPS) por cima, usei como pré-maquiagem (resultado abaixo) e ele funcionou perfeitinho em todas as tentativas sem aparentar diferença de performance estética.

Detalhe: sutil como um mamute, fui fazer a aplicação noturna e virei pro lado para falar aqui em casa, enfiei o dedo no olho (dia sim, outro também, acontece, vocês sabem). Ardência ZERO e, sim, meu olho é sensível. Não desejo isso pra você mas, caso aconteça e mesmo sabendo que cada pele é um planetinha, já fica com minha sensação aí para te acalmar…

Ainda em testes, estou acompanhando esse primeiro período que a marca afirma (os 28 dias) para ter as primeiras percepções concretas.

De cara, o que deu para notar é que a pele ganha viço. E nesse curto período inicial, já tive chance de sentir o produto em dia de frio, calor extremo e aquele dia estranho que você começa com casaco e termina de regatinha. Zero alteração ou incômodo.

As áreas que estão sob análise são: os vincos entre as sobrancelhas e as linhas na parte inferior dos olhos. O que vier além, pra mim, é plus! Estou monitorando semanalmente e trago novidades para vocês. Fiquem ligadas.

Foto da esq: luz indireta, no meio da sala. Foto da dir: luz direta, na janela de casa – fotos registradas no mesmo horário, com diferença de 2 minutos entre elas, no mesmo dia.

Onde comprar S Cosméticos do Bem

A marca está com um canal direto via WhatsApp para dúvidas sobre preços e entregas. Acesse https://cosmeticosdobem.com.br/serum-rejuvenescedor/ e clique no ícone do WhatsApp (canto inferior esquerdo), funciona no PC e no celular também.

Para conferir mais novidades da marca, o IG deles é @scosmeticosdobem

Sobre meu teste com o Biotech Sérum Rejuvenescedor

O convite que recebi da marca refere-se à experiência com o Biotech Sérum S Rejuvenescedor e você conhece mais sobre a marca neste artigo aqui

Conheci a S Cosméticos do Bem à convite da marca que me procurou para trabalharmos em conjunto na divulgação do Biotech – Sérum Rejuvenescedor. O projeto de comunicação envolve os materiais institucionais e a divulgação das minhas percepções na experiência do produto. Não foi negociada a classificação da minha opinião a respeito da marca e de seus produtos, nem os espaços em minha multiplataforma de comunicação (site criscardoso.com e seus braços Instagram e Youtube).

Sendo assim, os materiais em texto, fotos e vídeos que fizerem parte da ação contém a sinalização *Publicidade em stories, feed e canal. Artigos no criscardoso.com são de total liberdade editorial da minha marca e do meu conteúdo jornalístico e informativo a vocês.

Publicidade é parte do trabalho de Produtores de Conteúdos que já entregam tanto material orgânico para suas audiências. Ter a chancela de uma marca séria que me procura para atrelar o institucional dela ao meu nome é um trabalho e tanto e te agradeço muito pela presença aqui.

Vocês acompanharão tudo sobre minhas impressões, a evolução de uso e os primeiros resultados com o Biotech por aqui, no meu Insta (segue lá, é o @sitedacris) e no meu canal do Youtube (https://youtube.com/sitedacris).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here