SÉRUM NOTURNO COM ÁCIDO LÁTICO E ESQUALANO

0

Biossance é promessa de amor antiga por aqui… Já fiz matéria sobre a marca e hoje cedi ao impacto do emailmkt e comprei o sérum noturno com ácido lático e esqualano para entrar em teste e trazer minhas primeiras impressões para o blog nos próximos dias.

Chequei agora no site que a Biossance tem uma seção meio outlet, com produtos mais próximos do vencimento e por isso, valores bem vantajosos.

Então, se sua compra for para uso imediato, compensa demais checar aqui no site o que está em promo!

O pop up aparece bem na hora que a gente abre o site

SÉRUM NOTURNO COM ÁCIDO LÁTICO E ESQUALANO

Tratamento para uma pele mais macia e luminosa da noite para o dia

AMO sérum e acho perfeito tanto para o clima do nosso Brasil (mesmo no inverno) como para uma rotina de skincare com finalização de pele mais leve. Não é raro preferir séruns mais potentes a hidrantes que besuntam meu rosto.

O sérum noturno da Biossance contém 10% de Ácido Lático, um alfa hidroxiácido (AHA) que esfolia e restaura efetivamente a pele. É uma porcentagem segura para uso diário e que garante resultados comprovados de efeito restaurador para a pele.

A Biossance redesenhou o ativo e o transformou em vegano – bio fermentado, a partir de açúcares de fonte sustentável. Para quem se importa com a forma de produção das marcas que consome, uma informação que a Biossance divulga:

“Todas as formulações Biossance são desenvolvidas em um laboratório com Certificação My Green Lab Platinum, o que significa que reduzimos o impacto ambiental em todos os produtos que criamos.”

Benefícios e características do sérum noturno com ácido lático e esqualano

Confira o Sérum Noturno com Ácido Lático e Esqualano, aqui

O produto promete esfoliar e restaurar a pele, trazendo um aspecto de pele mais macia, iluminada e mais uniforme.

Pelo material de comunicação da Biossance, ele não é completamente transparente como os séruns que a gente tem costume de ver, é mais branquinho, leve e some rapidinho na pele.

Confirmo para você essa textura e o sensorial dele assim que começar meus testes por aqui. Mas, já adianto que por ser para uso noturno, estou achando muito delícia desde agora…

Falando de composição e ingredientes principais, além dos 10% de Ácido Lático, temos:

  • ESQUALANO: Hidrata enquanto retém a umidade natural da pele.
  • EXTRATO DE TREVO: Reinicia a pele, minimizando os efeitos diários da exposição à poluição, luz azul e raios UV.

O sérum é testado e recomendado por dermatologistas e indicado para todos os tipos de pele, especialmente ásperas, sem vida, opacas por resultado de estresse, viagens, exposição à raios UV e luz azul.

Confira este e todos os produtos Biossance, AQUI

O produto está disponível em 2 embalagens, 10 e 30ml. Gosto muito dessa liberdade de escolha porque temos oportunidade de, testando as miniaturas, perceber se nossa pele ficou feliz ou triste com determinada fórmula e, cá para nós, marca que se banca faz assim mesmo. Ela sabe que haverá recompra por índice de satisfação.

Modo de uso

A marca orienta porção de 2 a 3 pumps do produto na pele limpa na rotina noturna, após seu tratamento para a área dos olhos.

Retire pela manhã. Siga com seu hidratante favorito para uma hidratação extra.

Sobre facilidade de aplicação e detalhes de embalagem, semana que vem já consigo trazer as primeiras impressões disso, ok?

Estou bem animada com meus testes de primeira impressão porque faz tempo que namoro a linha da Biossance mas como estava com testes em fila aqui, queria acabar com os produtos abertos antes de partir para os novos.

Chegou sua vez, família Esqualano! kkkk

Lembra de conferir os lançamentos, os mais vendidos e as promos (que são bem verdadeiras, aliás) aqui no site da Biossance. Também chequei que a marca está com cupom para primeira compra!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here