Óleo Sève Amêndoas Doces, de Natura – resenha S.O.S. Natura

0

O jovem Óleo Sève já entra na vida adulta! Lançado em 1983, já está na 4ª reformulação.

O produto – Óleo Sève Amêndoas Doces

A linha completa de óleos à base de amêndoas já conta com mais de 10 produtos em catálogo. Foi o primeiro óleo desodorante corporal do país a surgir como um item inovador para os cuidados com a pele, tanto na textura como no toque macio, aveludado que realmente notamos depois de secarmos a pele, no banho.

Já aproveito o item de descrição para falar da perfumação dele, com fragrâncias clássicas e exclusivas. Como a própria marca informa, é ligeiramente adocicada, mas muito suave (não sou do time de fragrâncias ultra doces e AMEI a do Sève, para você ter um parâmetro de comparação).

Embalagem

Foi o principal item de reformulação promovido pela Natura ao longo das 4 reformulações. Contém 200ml, tampa de rosca com dosador (achei excelente já que a textura dele é mais para líquida e o dosador evita desperdício).

Confira aqui, no site da Natura

Fórmula Óleo Desodorante Corporal Amêndoas Doces Sève

A Natura informa que a formulação conta com óleos 100% vegetais. E, devemos a descrição da composição à minha querida Consultora, amiga e Sherlock Holmes (!) a Sil do perfil @makecorderosa (aqui)

Ingredientes: Elaeis Guineensis Oil, Isopropyl Palmitate, Prunus Amygdalus Dulcis Oil,Parfum, Lecithin, PPG-15 Stearyl Ether, PEG 7 Glyceryl Cocoate, Ethylhexyl Palmitate, Ethylhexylglycerin, TBHQ,Citric Acid, Tocopheryl Acetate, Benzyl Salicylate, Amyl Cinnamal, Limonene, Hydroxycitronellal, Alpha-Isomethyl Ionone, Limonene,Eugenol,Coumarin, Citronellol, Butylphenyl Methylpropional, Geraniol.

Modo de uso

No banho, aplico com a pele já limpa (antes do último jato de água do chuveiro), massageio e enxáguo. A orientação é para uso corporal (pescoço para baixo, poupando apenas o rosto).

A textura dele é mais para líquida (e aí a gente entende que o dosador da embalagem é bem eficiente e evita desperdício)

Se você tiver banheira e preferir banho de imersão, use a medida de 2 a 3 tampas dele na água e delicie-se!

 Avaliações – Óleo Sève Amêndoas Doces é bom?

É maravilhoso! Cumpre a promessa dee  hidratação, a pele realmente fica com sensação aveludada e se você usar à noite (faço assim), vai dormir com sensação de carinho!

Embora não tenha restrição de uso por tipo de pele, já adianto que pelas próprias características dos óleos de amêndoa doce, é um poderoso hidratante, o que favorece muito peles com tendência a ressecamento. No inverno e em dias frios, é uma delícia!

Você confere este, toda linha Sève e o catálogo completo da Natura, aqui

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here