Com uma playlist inteirinha no meu canal do Youtube bombando de acessos nas resenhas e tutoriais dos produtos, já era hora de selecionar para vocês os meus favoritos Mary Kay – melhores produtos da marca em 2019, né não?
A marca já conta com mais de 700 produtos em um portfólio global com mais de 1.400 patentes distribuídas em tecnologias, produtos e design de embalagens. Ah, agora a marca permite que os produtos sejam encomendados pelo próprio site. Então, encontrando o que você gostar aqui no post, é só clicar na imagem ou no link e você já encomenda direto o seu no site da marca, com um(a) consultor(a) conforme seleção de CEP ou nome escolhido.
Como sempre usamos de transparência aqui, a cada compra que você faz pelo link que eu forneço, meu site recebe uma pequenina comissão pela venda graças a você e eu tenho condições de continuar oferecendo conteúdo orgânico e gratuito, aqui. Obrigada!
Mary Kay: Top 10 de 2019
Considerei para esse TOP 10 produtos que estão disponíveis aqui no Brasil, ok? Alguns destes produtos já tem artigo aqui no criscardoso.com e resenhas no canal do youtube e no IGTV.
Então, hoje trago a lista e um breve resumo dos produtos Mary Kay e nos próximos dias vamos abordar os que ainda não tem resenha exclusiva. Vamos lá:
BASE Timewise 3D
Foi o lançamento mais expressivo de 2019 da linha de maquiagem, na minha opinião. Isso porque a cultura da marca reforça que o sistema de tratamento finaliza na aplicação da base e é exatamente por isso que, mesmo sendo um produto de maquiagem, a base chama-se Timewise e seguiu a reformulação do sistema Timewise 3D de cuidados com a pele. Ganhou fórmula mais encorpada e nova embalagem também.
Tem artigos super completos aqui no site sobre a nova base Timewise 3D, cores, fórmula e tudo mais e vídeo no canal com todas as swatches.
BLUSH Golden Copper
Não foi um lançamento, mas um relançamento já que agora o blush que tem dupla função (bronzer e blush) entrou para a linha Chroma Fusion. Falo desde sempre que adoro, idolatro e estimo hahahahah muito o Copper e sem cerimônia alguma, uso até como fundo de sombra.
Tem artigo completo com todos os lançamentos de blush, pó e iluminador (aqui) e vídeo (aqui)
BRILHO para os Lábios NouriShine Plus®
Quando eu ganhei, não dei nadica de nada de atenção para ele. Achei o rosa chiclete da embalagem meio chato pro meu subtom e ele ficou umas semanas na gaveta. Até que um dia eu resolvi experimentar e quase caí pra trás com o efeito camaleão dele quando é aplicado nos lábios. Some o rosa chiclete e, no lugar dele, vem um brilho lindo, delicado, que deixa a boca carnuda…
Fiz tantos materiais com ele: post, vídeo pro youtube, IGTV… adorei muito! E até dividi com vocês um truque que faço, aplicando um lápis no contorno da boca, para dar mais volume.
Gel de Limpeza 4 em 1 TimeWise® 3D
O Gel 4 em 1 é o upgrade do 3 em 1 da linha Timewise, agora sob a nova fórmula com o exclusivo Complexo Age Minimize 3D™. Faz parte do sistema de cuidados com a pele para peles que ainda apresentam sinais leves a moderados em linhas de expressão, tônus e viço.
Lápis retrátil
É, sem dúvida, um dos produtos mais vendidos da Mary Kay, Pigmentação excelente, resistente à água (o que é maravilhoso para quem se queixa de lápis escorrendo) e ainda tem o apontador escondidinho na ponta da tampa, para quem gosta de deixar o delineado mais fino.
Vem em duas versões: preto (foto) ou marrom (cor Deep Brown), com sinalização externa da cor.
Estojo Pro Palette™
Tive todos os estojos da marca e, disparado, a Pro Pallet (paleta profissional) é o mais bacana de todos. Para quem não lembra, na linha de estojos para clientes, a marca começou com uma variação pequena, que tinha lugar pro batom bala (cabe o brilho que citei aqui acima, inclusive) com uma abertura vazada. Daquele modelo, veio a versão petit da Paleta com o lançamento da linha Chromafusion de sombras e, agora, a versão PRO, maior.
Todas as versões são imantadas, ou seja: entre as camadas da embalagem há ímã que gruda o metal do caixote dos refis de sombras, pó, iluminador, blushes, base em creme. Ponto positivo é que cabe coisa pra caramba e você pode montar como quiser, misturando sombra, blush e tudo mais. No vídeo mostro exatamente as opções (aqui). Ponto negativo é que a MK informa que é edição limitada…
Corretivo Pêssego
Testei muitos corretivos em 2019, mas, mantenho minha opinião sobre o Pêssego ser um dos meus preferidos até hoje. Ele foi lançamento de anos atrás na linha Perfect Concealer, junto com os outros corretivos que substituíram a linha de bisnaga (quem lembra?).
Não pertence à família dos beges, é um neutralizador e, pra quem não tem muita experiência com maquiagem, requer uma cobertura de uniformização, seja com outro corretivo bege, seja com a próxima base – a base. Não craquela, não acumula, vai na maioria dos subtons… é um espetáculo! Recomendo pra todo mundo.
Battom Toffee
Também da nova remessa de batons bala reformulados, o Toffee é o queridinho de quase todas as clientes da marca. Não o considero universal porque não acredito nisso, temos subtons de pele diferentes e tons de lábios também, mas digo sem medo que ele agrada a quase todo mundo porque realmente é lindo demais. Deixa um efeito maravilhoso na boca, tem uma pegada hidratante bem interessante. Uso muito.
Deo colônia Wish
Fragrância é sempre complexo sugerir porque cada pele se dá melhor (ou reage melhor) com uma ou outra mas, quando a Ale veio aqui trazer meus produtos, na hora que ela entrou eu já perguntei “que perfume é esse pq eu precisoooooo!”.
O Wish é uma deo colônia, é suave, é delícia e zero enjoativo. Tem fragrância Frutal Floral.
Não te digo pra comprar direto, recomendo que você peça uma demonstração à sua consultora, mas considere esse nome na lista de produtos para testar porque vale muito à pena!
Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® TimeWise®
Não é à toa que esse meu vídeo no Youtube tem mais de 54 MIL acessos. O firmador corporal da MK foi um dos principais produtos com essa finalidade que usei e mais gostei.
Minha vida é testar produto, então, o rodízio faz parte mas a gente sabe que um produto é diferenciado e marca quando usa outros e sempre tem a memória daquele lááá de trás que a gente adorou.
Ele é uma bomba de hidratação, Gente. E, sem milagre: ele não vai fazer sua pele virar uma pedra de firmeza da noite pro dia nem resgatar seu tônus muscular com uma massagem de 5 segundos e zero paciência, após o banho. MAS, ajuda MUITO dentro do que um produto de uso tópico proporciona porque contém fórmula exclusiva com ingredientes antioxidantes que ajudam na proteção contra a ação dos radicais livres que causam envelhecimento da pele.
Este vídeo aqui foi feito 3 anos atrás, eu ainda estava firmando toda a pele e a musculatura da perna esquerda após acidente e comentei com vocês sobre a dupla formada por ele e pelo Gel Redutor de Celulite. Desapareceram todas as celulites? Não. Atenuou? Sim, muito. E me arrependo do trauma da dor e do acidente não terem me dado ânimo de fotografar um antes x depois.
Nos próximos dias, farei as resenhas individuais dos produtos que ainda não foram destaques aqui! Fique ligada.