Desde que nos rendemos ao brilho a qualquer hora do dia (ou da noite), minha criatividade para colocar pra jogo as peças que ficavam restritas às festas e aos jantares melhorou horrores.
Me sinto muito melhor aproveitando mais tudo que está no armário, sem aquela segmentação de ‘isso é roupa de sair’ e ‘isso é roupa de trabalho’. Sei lá, me dá a sensação de fazer valer melhor o meu dinheiro, sabe?
Hoje foi um desses dias. Tenho esta blusa transpassada há 10 anos (ela é da Luigi Bertolli) e quase nunca a usei fora eventos noturnos… Ontem, sem querer, ela parou junto do top listrado que trouxe da Twin Fashion (minha parceira no RJ) e quando vi as duas peças juntas e o cinza do top casando super com o lurex dela, pensei: opa!
Usei a pantacourt que comprei na feirinha do Center 3 (indico para todo mundo, aliás) aqui na região da Avenida Paulista e lá fui eu toda brilhante pro meu dia nascer feliz!
Dica
O artifício que usei hoje foi o de coordenar uma peça que tem apelo mais sensual por causa do decote frontal com outra, que ‘cobre’ a parte de pele que ficaria à mostra. Isto é muito bacana para aproveitarmos mais as peças que temos nos armários e nas gavetas.
Esta blusa poderia ser usada apenas com uma lingerie, se o intuito fosse mais sexy, ou até sem nada. Para trabalhar, pode ser usada com uma camiseta ou um top por baixo. Testa aí!
Gostaram?