Desde que nos rendemos ao brilho a qualquer hora do dia (ou da noite), minha criatividade para colocar pra jogo as peças que ficavam restritas às festas e aos jantares melhorou horrores.

Me sinto muito melhor aproveitando mais tudo que está no armário, sem aquela segmentação de ‘isso é roupa de sair’ e ‘isso é roupa de trabalho’. Sei lá, me dá a sensação de fazer valer melhor o meu dinheiro, sabe?

Hoje foi um desses dias. Tenho esta blusa transpassada há 10 anos (ela é da Luigi Bertolli) e quase nunca a usei fora eventos noturnos… Ontem, sem querer, ela parou junto do top listrado que trouxe da Twin Fashion (minha parceira no RJ) e quando vi as duas peças juntas e o cinza do top casando super com o lurex dela, pensei: opa!

Usei a pantacourt que comprei na feirinha do Center 3 (indico para todo mundo, aliás) aqui na região da Avenida Paulista e lá fui eu toda brilhante pro meu dia nascer feliz!

Dica

O artifício que usei hoje foi o de coordenar uma peça que tem apelo mais sensual por causa do decote frontal com outra, que ‘cobre’ a parte de pele que ficaria à mostra. Isto é muito bacana para aproveitarmos mais as peças que temos nos armários e nas gavetas.

Esta blusa poderia ser usada apenas com uma lingerie, se o intuito fosse mais sexy, ou até sem nada. Para trabalhar, pode ser usada com uma camiseta ou um top por baixo. Testa aí!

Gostaram?

Mix de estampas – ideias para criar look com mix de estampas
M de Troca: o 1º clube de troca de roupas do Brasil

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.