O setor fashion no Brasil tem se reinventado nos últimos anos, acompanhando o principal movimento que é o do consumidor, cada vez mais exigente com relação ao consumo consciente e justo. Nada mais natural, portanto, que cabeças pensantes e criativas de olho em tudo que está rolando e no comportamento dos usuários, inovem e abram caminho para novas formas de ‘consumir a informação da moda’.
O M(Moeda) de Troca é o case mais recente do mercado quando o assunto é consumo inteligente.

Como funciona o M de Troca
step 1: Associação
A primeira coisa a fazer, como em qualquer clube, é tornar-se um associado. Com a base de referência R$, de set/2018, os 2 pacotes são:
1 mês de acesso: 49,90
3 meses de acesso: 34,90/ mês
Você recebe um cartão de associado que contabiliza seus pontos e é com ele que você fará suas trocas, também.
step 2: Cadastro de peças
O cliente associado cadastra suas peças e determina um número de pontos para cada peça. As peças ficarão disponíveis para troca e, quando alguém escolhe suas roupas, você acumula pontos em seu cartão e também poderá usar seus pontos para adquirir outras peças da loja.
Ajudinha extra
A própria loja do M de Troca dá aquele empurrãozinho básico para você se dar bem: seleciona algumas das suas melhores peças e dá pontos imediatos. Quer dizer: levando peças bacanas com pontos justos, recebe os pontos de algumas dessas peças já no ato da avaliação.
O M de Troca também empresta um valor de pontos para que o associado possa fazer a primeira troca imediatamente.
Sobre os pontos
Os pontos acumulados nunca expiram e você pode usá-los sempre que possuir um pacote de acesso ativo.
As peças que não forem adquiridas em até 80 dias podem entrar na liquidação por 50% do valor original, caso o cliente associado queira.
As peças ficam expostas para troca durante um período de 90 dias e, caso não sejam adquiridas, elas serão devolvidas para o cliente associado.