Gente, estou numa correria alucinada (eu e meio mundo, tô sabendo) e realmente me angustia estar assim. Engraçado que, falando com alguns amigos, percebo que todos se sentem do mesmo jeito. Vocês também?
Até tento parar para ver em que parte estou errando ou enfiando mais atividades no planner do que o relógio tem habilidade de proporcionar tempo para realizar mas, sério, não fecho conclusão alguma.
Com o corre geral que tem sido as últimas semanas, pensar em look com a antecedência bacana está digno de gargalhada. Na semana passada, por exemplo, dia que eu usei esse look, eu pensei no que vestir depois que saí do banho. Nada me ocorria. Nada. E olha que eu adoro esse ‘momento lego’ de ser, acho super divertido bolar as coordenações, testar o que vai com o quê… Mas realmente não rolou.
Aí, lembrei desta saia que era um conjunto. A blusa tinha o mesmo barrado da saia mas como tenho peito pequeno e ela era 38, encanei que ficava folgada além da conta e acabei doando numa das sacolas do Bazar Troca Troca que faço todo ano. Vocês não tem ideia de como me arrependo…
Enfim, lembrei da saia e a primeira parte da saga ‘o que vestir, sendo que já estou atrasada’ estava OK.
Fui para a segunda: a parte superior. Não deu pra elaborar demais, mas eu curto um blocão de cores. Então, catei um cropped branco que tenho (e que, por coincidência, tem um barrado também), uma regata por baixo e pronto. Nos pés, alpargatas.
Já falamos algumas vezes sobre decotes x colar mais adequado aqui no blog e no instagram também. Gola careca (a redonda) e a canoa (que vai de ponta a ponta dos ombros) casam perfeito com colares mais longos, mas esse top tem uma gola exatamente entre os dois modelos e é de um tecido tão molinho que vira e mexe tenho que me arrumar porque a peça fica sem forma.
O eleito foi o meu Colar Paris (comprar aqui) que é regulável e paw! E já que estava na empolgação, fui com o Brinco Olívia (comprar aqui) que as meninas do Insta amaram! Estava ninjamente pronta.