O que é manteiga corporal – aliado perfeito no inverno!

0

Postei no Instagram (me segui aqui @sitedacris) uma manteiga da The Body Shop que ganhei de aniversário e algumas meninas comentaram que tem adorado a textura do produto.

De uns anos pra cá, a manteiga tem conquistado o gosto do público, tanto pela textura quanto pela sensação pós-aplicação. O diferencial da manteiga corporal é a textura mais leve, mesmo com a alta concentração de ativos emolientes. Assim, a pele fica super hidratada mas sem a sensação de pele engordurada.

Fiz uma seleção de 3 produtinhos para nos ajudar a tratar as áreas ressecadas, principalmente agora, no inverno, com as temperaturas mais baixas:

Manteiga Corporal Lavanda 200g – Granado

Confira o produto aqui

A Manteiga Corporal Lavanda da Granado é indicada para todos os tipos de pele, previnindo o ressecamento e recuperando o brilho e a textura da pele. Sua fórmula é composta por manteigas de Murumuru e de Cupuaçu, óleo de Castanha do Brasil e Vitamina E para deixar a pele hidratada, macia e com um toque suave.

Manteiga Hidratante Almond Caramel 150g The Beauty Box

Confira o produto aqui

A Manteiga Hidratante Almond Caramel tem uma fragrância inspirada na doçura do caramelo com amêndoas carameladas. Ela hidrata as partes mais secas do corpo por até 36 horas e forma uma película que deixa a pele bem macia e sedosa. Dá pra resistir?

Manteiga Corporal Karité Jasmim Loccitane en Provence

Confira o produto aqui

A Manteiga Corporal Karité Jasmim da Loccitane en Provence foi desenvolvida especialmente para peles secas a muito secas. Tem alta concentração de manteiga de Karité (70%), pode ser aplicada diretamente em áreas como pés, joelhos, cotovelos, mãos e unhas. Além de ajudar a proteger, amacia as regiões ressecadas. A marca explica que a textura é inspirada na aparência do chantilly e se transforma num delicado óleo após aplicação.

Se você tiver outra sugestão de manteiga para ajudar nossa pele no inverno, conta pra gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here