Comprei meu primeiro planner em 2017, meio desconfiada se me adaptaria àquela nova forma de me organizar. Dois anos depois, não tenho 1% de arrependimento da minha opção.
Antes de mostrar meu planner novo por dentro, vou só esclarecer uma coisa para vocês: a Bookart, hoje, é minha parceira aqui no blog. Começamos a parceria em 2018, quando eu comprei (comprei mesmo) meu primeiro planner e mandei o link do vídeo para eles. A partir dali, fechamos uma parceria com código promocional para meus leitores. O de 2019 é criscardoso2019. E, assim, seguimos!
Planner: papelaria inteligente
Um planner é diferente de uma agenda simples. Ele funciona como um organizer mais completo. Lembro que, na época em que procurava na internet para comprar o 1º, o que mais me chamou atenção na Bookart foi a inteligência na produção. Normalmente, quando a gente compra uma agenda, independente do mês, tem que carregar aquele peso todo dos 12 meses, incluindo os que já foram antes da compra e a gente nem usou.
Na Bookart, você seleciona o mês da sua compra. O sistema carrega, automaticamente, a opção para você comprar para os próximos 12 meses. Ou seja: não há desperdício de papel nem excesso de peso.
No site, a primeira seleção a ser feita é escolher qual tipo de planner você quer. O meu, abaixo, é Pessoal + Redes Sociais. Você também pode personalizar sua capa com nome e/ou imagem. Escolhe que ser datado ou não, pautado ou não. Cliquei algumas partes internas para vocês conhecerem:
Não há o menor problema em comprar um planner da Bookart fora da data óbvia de final de ano porque você aproveita o miolo inteiro dele. O meu, para vocês terem ideia, é de fevereiro de 2019 a janeiro de 2020. E eu achei isso incrível, porque meu ano seguinte já começa em novembro. Por causa dos compromissos com o blog, o canal e minhas mentorias de comunicação sempre preciso de uns 2 meses do ano novo. Este ano, não passo aperto nem preciso ficar com anexos em caderninho. 😉
Agora, bora clicar no site da Bookart e usar nosso cupom promocional: criscardoso2019 Ele será solicitado no fechamento da venda, assim que você digitar seu CEP para cálculo de frete.