Como usar o verde e amarelo (e o azul e branco, inclusive) no look de trabalho para torcer na Copa do Mundo

0
390
Rate this post

Pois é, Minha Gente Linda… A Copa do Mundo chegou. Para muitos, chegou a 1km/hora, mas tá aí. Para completar, ainda temos o lance dos horários de jogo em que a maioria dos profissionais está na labuta.

Parte das empresas aproveita o horário dos jogos para fazer um coffee e juntar a galera. Outra turma já emenda no Happy Hour.

Portanto, fiz a minha seleção aqui no criscardoso.com para você criar looks e participar do evento na empresa ou no grupo de amigos/ família, considerando o pós Copa (traduzindo: sem perder grana depois que o oba oba termina e o cabelo do Neymar voltar pra cor anterior, não é mesmo?)

Look verde e amarelo para o trabalho

Não dá pra desconsiderar que estamos no inverno, o que já torna a missão mais complexa. Primeiro, porque a maioria investe em casacos mais pesados em tons neutros (porque ninguém é bobo, né?) mas, olha, minha seleção de looks pensou em apostas bem interessantes com cor!

Look verde e amarelo com calça

Camila Coelho

Look Brasil com saia

A mood esportiva casou super criativa com o plissado da saia midi e compôs um look bem interessante, urbano e que a gente aproveita tranquilamente e cheia de estilo para os jogos também:

Pinterest – Fashionista.com

FashionTasty.com

Look verde e amarelo com short/ bermuda

Faço votos de que em sua cidade não haja o iceberg que assola São Paulo, por esses dias, minha Amiga… Caso você consiga usar short, saia ou bermuda sem alma Froozen, tá aqui ideias bem legais! Vejo um objeto amarelado, inclusive (seria o Sol?):

Deu uma animada aí, Migles?

Procurei até 3 links de cada imagem acima para ver a fonte-fonte (porque hoje ou é tudo Google Imagens ou Pinterest) e não localizei as origens exatas. Caso você seja proprietária de uma das imagens, é só mandar seu link que eu incluo com todo mérito do planeta para você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui