Dias atrás, comentei com algumas leitoras nas redes sobre iniciar uma série aqui no blog, explicando o significado das pedras e dos cristais que muitas das minhas criações levam.
Gosto muito de mesclar elementos, aliás, isso é a base da minha marca de acessórios. Por isso mesmo, a Cris Cardoso Acessórios entrou na categoria slow fashion, handmade: é tudo feito à mão, sem essa de estar em alta hoje e ‘cair’ amanhã.
Minha maior alegria? Encontrar clientes que compraram produtos em 2009, com eles, hoje!
Sei que, para algumas pessoas, pedra é apenas pedra, mas, para mim e tantas outras pessoas, o significado energético delas é inquestionável.
Então, se você só curtir a beleza, tá tudo certo! Mas, se você se identificar com os temas relacionados à energia, espero que curta e se inspire!
Bom, começo esse movimento pela pedra Opala, que vocês curtiram no colar curto de madeira:
O COLAR
Foi produzido com esferas achatadas de madeira, perfuradas (para respiro) e tem formato curto. Gosto muito de usar a Opala na parte superior, próximo ao chacra cardíaco ou ao plexo solar. Fica lindo em coordenações all jeans, looks com branco, preto… Madeira combina com tanta coisa e a Opala é tão hipnotizante! O ponto forte dele é a valorização do seu pescoço e do seu colo, porque fica super evidente!
Este mimo está na loja virtual esperando o seu clique para ir para sua casa e ser cúmplice da sua felicidade! Clique aqui e agarre o seu!
SOBRE A PEDRA OPALA
A Opala é excelente para proteção astral e para ser usada como amuleto. Os gregos, assim como os romanos, a chamavam de “opalus”, associando-a à criação e aos deuses.
Por esta abertura energética que ela proporciona, nossa percepção e nossa criatividade também ficam estimuladas, assim como o acesso ao nosso verdadeiro ‘eu’, ao que fazemos e ao que somos.
E como isso nos ajuda, na prática?
Esta conexão nos ajuda a entender nosso potencial e, a partir dele, criar! Desta forma, por consequência, nos libertamos de inibições que poderiam frear nosso potencial e nos tornamos mais fortes, psicologicamente e emocionalmente.
Se identificou com os aspectos da Opala? Dá um clique aqui e reserve o seu colar.
beijos!