Meu look: macacão jeans e faixa

0

Vou dizer para vocês que tenho uma queda gigante por macacão. Já tive outro macacão jeans na vida, há muito tempo… Depois, ganhei um branco (que me rendeu várias cenas de bullying) e quando comecei a perceber o movimento das grifes em trazer a peça para os holofotes, me bateu uma pontinha de nostalgia.

Daí que estava na Marisa aqui da Paulista e paw! Bati o olho nele. Gamei na hora. Ele tem um shape mais folgadinho e se a gente encana demais em parecer magra, não vai curtir todas as fotos com ele, não… Esse franzido de cadarço na cintura requer cuidado para não deixar a gente mais fofa do que já estiver. Adorei esse recorte de camiseta para a parte de cima e adorei mais ainda essa mescla de pegada esporte nos elásticos do tornozelo.

look-com-macacao-jeans-e-faixa-na-cabeca

Já usei com um sapato rasteiro, pink, lá no evento da Suzuki, cês viram? Hoje, fiz duas tentativas: essa com a plataforma e, mais tarde, com uma sapatilha. Curti os dois resultados.

macacao-jeans-faixa-na-cabeca

A faixa veio nas cores mais quentes que eu adoro para coordenar com jeans. Procurei muito a verde-musgo de poás verde-limão e, parece inacreditável, mas consigo ‘perder’ coisas dentro de um apê minúsculo! Só localizei a dita-cuja depois que estava pronta com essa e, aí, quédidisposição para desmontar cabelo e montar again? Nem!!!

As bijoux são da minha coleção verão 2016 (sei que mãe coruja tem 50% de desconto nas opiniões) e cá para nós, estão lindas! O primeiro lote já seguiu pro RJ (tenho uma representação comercial na cidade, agora, gente!).

Enfim, macacão do conforto pro look do dia! Gostaram?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here