Se há neste mundo uma estampa que entra ano, sai ano, segue firme e forte no mundo inteiro, é a animal print.

Tá, sei que sou suspeita para falar hahahhahaa mas, gente, se você ainda não se rendeu, testa um dia em que estiver cansada ou com a vibe meio pra baixo: pega uma echarpe, uma blusa/camisa/calça e mistura com outras peças pra ver o milagre da alegria voltar pro seu Ser imediatamente!

4 dicas de look com animal print

#1: Look all black com lenço animal print

Acessórios sempre dão um plus ao look e dão charme a qualquer produção. Se você curte o look todo preto, por exemplo, jogar o ponto de cor nos acessórios é fantástico e fica ultra chique. Que tal?

#2: Look com camisa animal print e blaser vermelho

A combinação da estampa de onça com vermelho funciona que é uma belezinha, não? Isto tem explicação técnica de colorimetria: os tons terrosos são funcionais com os vermelhos. Neste modelo acima, a terceira peça (o blaser/blazer) poderia ser desde o laranja mais aceso até o vermelho mais fechado e seguiria super chique. Para um dresscode mais sóbrio, a sugestão seria alternar o modelo da calça, como a inspiração abaixo (#3).

#3: Look com camisa animal print e calça alfaiataria

Meu estilo está um pouco fora desta proposta, o que não invalida meu elogio master! Amei a coordenação das peças, achei que o off-white da calça coordenado com o tom da bolsa ficou um luxo e deu tudo super certo em relação à parte superior!

#4: Look comfy calça animal print

Aqui temos uma proposta que AMEI: tirar a cor dos pés do lugar comum e jogar uma cor! O dresscode corporativo ainda pede pés mais ‘vestidos’ e essa sandália está mais para um evento do que pro dia a dia de trabalho, mas, olha: ADOREI o look, a mistura de cores e o elemento COR nos pés!

Curtiram as ideias? O lance é adaptar pra nossa vida e nossa realidade.

Beijo!

 

O que as publicações têm a aprender com a Teen Vogue de Elaine Welteroth
S.O.S. Mary Kay - Produtos que precisam da aprovação médica para ser usados por gestantes

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.