Conte-me seu segredinho necessário de beleza. Diga o tipo de bijoux que você precisa.
Pronto.
Eu faço a curadoria dos itens mais adequados nas marcas Cris Cardoso e Mary Kay e levo para você.
Agora, me dá aquele sorrisão de alegria, Miga!
A frase que mais ouço das minhas clientes é “Que bom que você ligou, Cris! Toda vez que preciso do produto X, lembro de você, mas, sabe como é a correria do dia a dia, né, Cris?”
Sei, sei super! Por isso mesmo, acrescentei mais este serviço para você, no meu portfólio.

QUAL A VANTAGEM DESTE SERVIÇO?
Quando a gente confia na marca, tem vontade de ter tudo. E, quanto mais a gente olha catálogo ou loja virtual, mais o desespero grita.
Mas, olhe, olhe de verdade verdadeira nos meus olhinhos e diga, ó Ser:
Será que tudo serve para todo mundo?
Será que a minha pele precisa de tanta coisa ou de tão pouco?
Será que este colar ou brinco combina comigo?
Quem melhor do que uma pessoa com experiência no negócio e no produto, aquela pessoa em quem você confia, para orientar direitinho como fazer o seu investimento na sua beleza?

Mais ainda: sempre, sempre rola aquele presentinho para dar para irmã, amiga, mãe, vó, colega de trabalho, professores.
E, cadê tempo?
Resultado: a gente se espreme na hora do almoço, acaba comprando coisa ‘mais ou menos’ ou a terrível “lembrancinha” só para não chegar de mão abanando. Este é o cenário 1.
Agora, Amiga, imagina o cenário 2: Você me liga ou manda uma mensagem pelo WA, diz como a pessoa é, diz quanto você pode investir e… espera o presente, no conforto da sua casa ou na praticidade do seu trabalho. Chega arrasando ao evento!


Preciso te contar mais vantagem? Me liga, Criatura!
PRECISO SER SUA CLIENTE HÁ MUITO TEMPO?
Não, Menina! Aliás, vou adorar te conhecer agora, se você está me vendo pela primeira vez!
QUAL A ÁREA DE ABRANGÊNCIA PARA A ENTREGA E OS VALORES?
Se você está na área metropolitana de SP, é gratuito.
Se você está fora de SP, como várias clientes minhas que moram em outros Estados (e tem gente em outro país, também), só há custo extra com Sedex / PAC, conforme tabela dos Correios.
COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA PRECISO FAZER MEU PEDIDO?
Miga! Aqui a conversa é sincera: se você me pedir produto que já tenho em pronta-entrega, na véspera a gente já resolve! E se eu precisar de uns dias, vou te avisar rapidinho!
A curadoria que faço conta com meu tempo de trabalho lidando com cores, formas e pincéis!
Vamos agendar seu horário, facilitar sua vida e deixar você muito mais bonita ainda?
Para falar comigo: contato@criscardoso.com