Não é a primeira vez que falamos sobre a Sombra Baked por aqui, mas, maquiagem é assunto que rende muitos posts, mesmo. E a gente a-m-a!

Então, lá vamos nós falar das nossas queridinhas dinovuu!

sombra-baked-mary-kay

O QUE É A TECNOLOGIA BAKED

A sombra baked tem esse nome por causa da tecnologia com a qual é produzida. Enquanto as sombras minerais compactas são levadas ao forno, retiradas e, depois, compactadas na embalagem (daí o termo ‘mineral compacta’), a Baked já vai pro forno de terracota no formato exato abaloado.

MULTIUSO

É exatamente pela forma com que é assada que a Sombra Baked fica apta a ser usada de duas formas: com pincel a seco ou úmido.

Na prática, essa é a diferença mais significativa entre ela e a mineral, que não aceita a água com muito afeto, diga-se de passagem. Conseguimos até fazer uma ou duas vezes, mas minhas experiências de usar a sombra mineral com pincel úmido para delinear os olhos transformaram-na em pasta e perdi rapidamente os produtos. #chatiada.

No vídeo, mostro 4 dos meus trios de Sombra Baked (na Mary Kay, eles ficam dentro da linha At Play) e demonstro para vocês o efeito das duas formas de aplicação: a seco e com pincel úmido.

É só dar o Play:

Vídeo: Lenços e Echarpes – Meus truques para transformar os looks
Como cuidar e lavar pincel de maquiagem: meu kit de pincéis Mary Kay

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.