O New BTX Platinum da Plancton é uma das 2 versões do produto para botox capilar da marca e é livre de formol. Foi a primeira vez que fiz um tratamento assim em casa, e deu muito certo!
A promessa dele é a reconstrução capilar sem uso de formal. É indicado para todos os tipos de cabelo e é comercializado em 2 versões: a normal e esta que comprei, matizadora.
Para conferir a linha toda nas Americanas.com, clique aqui
Para comprar o BTX Platinum, clique aqui
Para conferir a resenha do produto, clique aqui
* Este post não é patrocinado. Alguns links são afiliados de marcas e lojas parceiras, ou seja; comprando algum produto por estes links, o blog recebe uma pequena comissão. Você contribui com a continuidade dos nossos conteúdos gratuitos e te agradeço demais por isso! 😉
Super me interessei. Ainda bem que vocë deixou o link aqui … assim, jã vou direto comprar. Depois te falo o que achei.