Se pensarmos que a maquiagem faz parte da composição de qualquer look, vamos concluir que o dresscode corporativo vai além da roupa que escolhemos para o trabalho em empresas, certo?

A cartela dos tons terrosos é aposta certa na hora de escolhermos a maquiagem do dia mas queria mostrar a vocês uma proposta que fugisse dos beges.

No vídeo de hoje, trago a maquiagem em tons de rosa (usei 2 tons), marrom e uva (que usei para dar a profundidade ao olho, no côncavo, e finalizar o canto externo).

IMG_0710.JPGcapa-make-trabalho-rosa-marrom capa-make-trabalho-rosa-marrom1

Para não batermos de frente com o ‘código de vestimenta’ nas empresas mais clássicas, o delineado ficou curto, sem o puxadão que a gente adora pros finais de semana.

Deixo a sugestão para quem está fazendo estágio ou trabalhando como Secretária e outras funções que exijam um visú mais clássico e menos ousado. Parece mentira, mas tem empresa para caramba por aí que ainda olha isso na hora de escolher funcionária… Ô, se tem…

Listinha de itens que usei para o olho:

. 2 tons de rosa com quase zero de cintilância (o importante é que seja tom sobre tom porque o segundo, o mais escuro, será usado como cor de transição) | Paleta super antiga com nome apagado, gente!
. 1 marrom opaco | Espresso, MK
. 1 uva com um pouquinho de cintilância | Cherry Plum, MK
. Baunilha | Crystalline, MK (usei no arco da sobrancelha)
. Delineador | Preto, Vult

Espero a opinião de vocês! Agora, é só dar o Play:

Perfil: Saloni Lodha, a estilista queridinha de Kate Middleton
Quadrados de crochet na moda: Grannys Attic, Rosetta Getty e Gigi Hadid

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.