Testei a VELVET PUFF – LANÇAMENTO VIZZELA | Primeiras Impressões

0
115
5/5 - (1 vote)

Vizzela anunciou 3 lançamentos e já garanti a resenha de um deles, para nossa comunidade do @sitedacris. Bora conhecer a Velvet Puff de Vizzela nas minhas primeiras impressões com o produto.

VELVET PUFF – O que é

A Velvet Puff uma esponja desenvolvida especificamente para aplicação de produtos em pó.

Com formato triangular, tem ponta perfeita para os cantinhos: de olhos, nariz, boca e orelhas.

Você pode usá-la tanto para aplicação como para finalização. Funciona maravilhosamente, já adianto.

Garanta a sua aqui

Aliás, te dou uma excelente notícia: ela é fantástica para ser apoio de quem tem hábito de sair aplicando camada em cima de camada (às vezes, ainda não totalmente seca) e quando faz lápis na linha d´água, por exemplo, acaba carimbando a digital na olheira. Vive acontecendo aqui… #tragoverdades

Outro ponto positivo para a função: quem trabalha profissionalmente com maquiagem sabe que nem todo mundo gosta de ser tocado no rosto. Isso é muito particular. Então, o acessório além de ser um contato mais higiênico, também alivia a angústia de quem não curte o toque de outra pessoa na face.

Garanta a sua, aqui

Composição da Velvet Puff

A esponja é de um veludo de algodão e tem uma fita de cetim sintético para apoio dos dedos. Como mostro no vídeo que já está no canal para você (abaixo), esse tipo de produto não é uma novidade no mercado de beleza. Minha mãe sempre teve esponjas com fita.

A questão é que Vizzela trouxe A esponja: toque ultra macio, entrega a quantidade de produto no rosto que atende 100% a necessidade.

Mencionei no vídeo sem exagero: parece que a gente está abraçando um bichinho de pelúcia, desses novos, sabe? Macios demais!

Peguei o link da Beleza na Web para você, AQUI

E o play para você:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui