Tarô: The Golden Tarot

0

O The Golden Tarot foi o deck de tarô mais procurado aqui no criscardoso.com em 2019, disparado! Realmente, um baralho lindo e rico demais em detalhes de sua história.

Nem todos sabem, mas este baralho de tarô foi uma encomenda feita pelas 2 famílias que deram origem ao nome do deck. Em meados de 1451, as famílias Visconti e Sforza encomendaram este baralho que viria a ser um dos mais antigos baralhos de tarô existentes.

As imagens do The Golden Tarot apresentam membros das famílias Sforza e Visconti, em roupas de época, e foram retratadas fielmente.

As bordas das cartas receberam uma pintura metálica dourada e este kit também traz o livro contando a história do baralho. Aliás, 35 das cartas Visconti-Sforza estão na coleção da Biblioteca Pierpont Morgan, em Nova York.

Compre o seu aqui na Amazon

Considero um deck de coleção, mesmo, para quem aprecia a beleza e a história dos baralhos de tarô.

Encontrei variações de preços nos sites e trouxe o link direto da página da Amazon com os comparativos, para facilitar sua compra (a Amazon foi o site que apresentou os melhores valores, na pesquisa de jan/2020): AQUI

Ficha técnica do The Golden Tarot: The Visconti-Sforza Deck (Inglês) Capa Comum

Capa comum: 144 páginas
Editora: Race Point Publishing; Edição: Cloth ed. (21 de março de 2013)
Idioma: Inglês
ISBN-10: 1937994090
ISBN-13: 978-1937994099
Dimensões do produto: 19 x 4,4 x 22,9 cm

Leia também:

Tarôs novos: Gaia Oracle e Respuestas Angelicales
Diferença entre deck de tarô e oráculo

* Este post não é patrocinado. Alguns links são afiliados de marcas e lojas parceiras, ou seja; comprando algum produto por estes links, o blog recebe uma pequena comissão. Você contribui com a continuidade dos nossos conteúdos gratuitos e te agradeço demais por isso! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here