Sérum de Alta Potência Ácido Kójico Botik

0

Super lançamento da O Boticário, a marca Botik chegou ao mercado com 16 itens à venda. Um deles é o Sérum de Alta Potência Ácido Kójico.

Sérum de Alta Potência Ácido Kójico Botik

O produto mira diretamente peles com tom irregular. A proposta do sérum com ácido kójico é regularizar o tom da pele em uma fórmula de alta potência.

Para isso, conta com 2 ingredientes-estrela: o Ácido Kójico e a Niacinamida, ambos componentes auxiliares na uniformização do tom da pele e que funcionam para todas as tonalidades, segundo a marca indica.

Confira este e todos os outros produtos, aqui, no site da O Boticário

Como o Sérum de Alta Potência Ácido Kójico atua

Enquanto o Ácido Kójico ‘evita e combate’ as irregularidades no tom da pele, cabe à Niacinamida (vitamina) o papel de ajudar a uniformizar o tom da pele e impedir a hiperpigmentação, ou seja; o escurecimento da pele que pode acontecer pelo aumento da produção da melanina.

Leia também:
O que é Niacinamida e para que serve

Diferenciais do Sérum de alta potência Ácido Kójico

A Boticário divulgou em imprensa que levou cerca de 7 anos entre estudo, desenvolvimento e testes da marca Botik e que usa uma tecnologia patenteada por um laboratório suíço, que reproduz a alga Coenochloris Signiensis em biorreatores.

“Esta alga entrega um efeito poderoso na pele, com eficácia comprovada para aumento de hidratação na pele, diminuição de profundidade de rugas e melhora na barreira cutânea.” explica o site da marca.

Modo de usar

Devemos usar este sérum à noite, aplicando 3 a 4 gotas no rosto com movimentos ascendentes.

É necessário o uso do filtro solar no dia seguinte à aplicação.

Todos os produtos da Botik são veganos e não testados em animais. As embalagens são feitas com vidro reciclado.

Para conhecer a linha completa, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here