S.O.S. NATURA – Máscara Sublime, de Natura Una

3

Já mostrei várias vezes nos stories um recebido muito do amado que chegou por aqui: as duas versões (lavável e à prova d´água) da máscara Sublime, de Natura Una.

Tenho usado tanto, mas tanto a Sublime que escolhi justamente ela para iniciar mais uma playlist do canal que também vem pra cá: a S.O.S. Natura, com resenhas exclusivas para os produtos da marca que eu adoro tanto.

Máscara Sublime, de Natura Una

A Sublime foi lançamento de 2019 da Natura. Disponível em 2 versões, lavável e à prova d’água, promete volume e alta definição. O ponto alto do produto é o aplicador, chamado de Pincel HD, que possui cerdas bem curtas e espaçadas. O formato das cerdas permite que a adesão delas com o produto carregado fixe muito mais nos cílios e penetre em toda a extensão deles, desde a raiz. Com a quantidade de pigmento depositado no cílio, a máscara promete volume de cílios 20 vezes maior.

Meus stories, em 2019, com  o press kit que a Natura mandou sobre a Sublime

Embalagem

A Sublime vem em embalagem de 8ml, tubo preto e tampa dourada. O normal das máscaras de cílios atuais.

Benefícios x Resultado

Como o produto em si é bem simples, vou agilizar a sua vida nestes 2 quesitos de resenha, tudo bem? Já estou testando há meses, vamos lá:

A marca destaca como benefícios:

Fórmula ultra pigmentadaSim. Realmente, a pigmentação é incrível.

Excelente aderência aos fios
Sim. Confesso para você que a Sublime me inspirou a produzir este outro post aqui, sobre aplicadores de máscaras de cílios. Sabe por quê? A gente aprendeu, anos atrás, que a máscara pra dar volume tinha que ter aquele aplicador bem bojudo, grandão. Aí, vem a tecnologia e PLAFT! Traz a Sublime, com um dos aplicadores mais fininhos e pequenos eu eu já vi e deu um banho em vááárias máscaras que tenho aqui em casa e que já experimentei, botando por terra essa história de que o aplicador tem que ser imenso para dar conta do resultado. Não tem. A fórmula do produto precisa ser bacana, óbvio, mas a tecnologia das cerdas (que são as responsáveis por carregar e depositar o produto nos cílios), também precisa ser excelente.

Alongamento acentuado e curvatura intensa – Parcial.
A Sublime alonga lindamente os cílios, mas não sinto que a curvatura fique intensa sem curvex. Fica muito bonita, mas o ‘intensa’ ainda não vi por aqui e olha que meus cílios não são retos, são bem domados rss…

Longa duração – Sim.
Absolutamente, excelente duração. A versão lavável (já respondi às leitoras que deixaram esta questão no canal e no DM do Instagram também (me siga no @sitedacris) sai com aguinha morna, borra pouquíssimo (uso 2 camadas) e sairia mais fácil ainda com demaquilante ou água micelar. Já a versão à prova d’água, já sabemos: pede demaquilante, água micelar ou o cleanser que você usar na sua rotina, para ser removida.

Não agrupa os fios, não forma grumos e não borra – Parcial. Formação de grumos (aquele empelotado que gruda vários cílios e que chamamos carinhosamente de patinha de aranha) pode aparecer, sim, se você depositar produto demais em camada sobre camada. Sempre falo para vocês que cada formato de olho e cada grupo de cílios reage de forma singular aos produtos. Tem pessoas que usam 3, 4 camadas de máscaras e a galera das pestanas tá ali muito plena. Tem gente que com 1, 2 já começa a entrar em pânico. Portanto, na sinceridade de sempre: pode agrupar, pode formar grumos e não, não borra mesmo.

Pincel com alta precisão que alcança 100% dos fios – Sim. Sim, mil vezes. Repito para quem for: é uma das melhores máscaras que já testei, tanto que deixo na minha gaveta de produtos do dia a dia. E outra coisa: se você é da turma que reclamava muito porque seu aplicador carimbava, porque seu espaço entre as pálpebras é pequeno etc, teste a Sublime (confira este post aqui em que explico tudo sobre os aplicadores)

Fácil de remover e oftalmologicamente testada –Sim. Já conversamos acima sobre a remoção e os testes oftalmológicos devem ser feitos sempre pelas marcas sérias.

Avaliação final

Uma das melhores máscaras que já usei na vida todinha. Pra garantir a sua, é só clicar AQUI para a versão lavável e AQUI para a versão à prova d’água

Leia também:

Tudo sobre aplicador de máscara de cílios e para que serve cada tipo

Maquiagem colorida com olho pink super fácil

Maquiagem prata e rosé

* Este post não é patrocinado. Alguns links são afiliados de marcas e lojas parceiras, ou seja; comprando algum produto por estes links, o blog recebe uma pequena comissão. Você contribui com a continuidade dos nossos conteúdos gratuitos e te agradeço demais por isso! 😉

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here