Resenha: Sérum de Ácido Hialurônico e Blueberry Wonder Essence

0

A marca

A Bioacqua é uma marca asiática que chegou ao mercado em 2009. No portfólio internacional, tem cerca de 400 produtos, entre itens de maquiagem e skincare.

A marca deixa bem claro na FAQ do site que é cruelty-free e vegana:

e mostra no rodapé os certificados que possui:

O produto

O Natural Blueberry Wonder Essence Facial é um sérum (ou seja: soro) muito competente, por sinal, de Ácido Hialurônico e Blueberry (que aqui a gente conhece como mirtilo).

Embalagem

Ele vem em uma caixa super bem acondicionado, em embalagem de vidro (azul marinho) e conta-gotas. São 15 ml.

Fórmula

Os dois ingredientes são:

Ácido Hialurônico – atua na função antioxidante retardando aparecimento de rugas, além de manter a pele uniforme, atenuar manchas e reduzir o efeito das olheiras.

Extrato de mirtilo – atua na função de hidratação e equilíbrio da pele.

Como usar

A aplicação é bem simples: com o rosto limpo, aplicar 4 a 5 gotas na mão e espalhar no rosto. Pode ser usado 2 vezes ao dia.

A textura é super fluida e transparente e ele desaparece na pele, sem acumular, sem esfarelar, nada.

Performance

A nutrição da pele e o viço são visíveis no decorrer dos dias de uso, MESMO. A ação do ácido hialurônico, já é sabida por todo mundo: depende do uso contínuo, não tem milagre da noite para o dia. Não causou qualquer reação, irritação, NADA. Não deixou a pele oleosa, é imediatamente absorvido (pela própria textura do sérum) e é tranquilamente inserido na nossa rotina diária de cuidados com a pele.

Preço

O produto é importado. Nas pesquisas que fiz, alguns sites brasileiros afirmam trazer o original e os preços variam muito (vi de 30 e poucos reais a 100 e poucos reais a unidade). Vou deixar o link da marca, para você ter certeza de adquirir o produto original, ok? Aqui.

O que ganhei foi comprado pelo Mercado Livre.

Avaliação final

Uso, recomendo e comprarei o próximo vidro já que o atual ganhei de presente no meu aniversário! Vale uma explicação para clarear caso você tenha ficado em dúvida quanto à palavra Essence no vidro do produto:

Embora conste o termo na embalagem, o produto é um sérum  e não uma Essence, aquele produto que pode ter textura líquida ou gel super leve, que é mais espesso que um tônico e mais leve que um sérum em si ou um hidratante. No caso do Wonder, o ‘essence’ é o nome fantasia composto do produto: Wonder Essence.

Ele está na minha rotina diurna e tem vídeo no canal sobre os 5 passos da minha rotina diurna. Clique aqui

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here