Resenha Lip Tint Boca Rosa, por Payot

0

Quando eu achava que meu coração já estava contentinho com o blush cremoso, veio o Natal e, com ele, o presente que ganhei da Bia, minha sobrinha-afilhada: o Lip Tint Boca Rosa, produto que Bianca Andrade lançou pela Payot.

Já estava bem acostumada ao blush cremoso e confesso a vocês que minha experiência com o lip tint – que é um corante líquido meio que multifuncional – me surpreendeu além da conta.

A marca

Há alguns anos, o mercado cosmético vem adotando uma prática mais eficaz para vincular produtos às personalidades. Foi o que a Payot fez com Bianca Andrade, a Boca Rosa. A linha de produtos Boca Rosa conta uma extensa relação de produtos (no lançamento oficial eram 28) de maquiagem e agora também de pele, e está à venda no varejo.

Garanta o seu aqui, no site da Sephora e, aqui, nas Americanas.com

O Lip Tint

O Lip Tint é um corante líquido com aparência bem transparente. Fiz alguns testes aqui e no IGTV (link no final do post para você conferir): uma camada, construindo camadas e também testei a multifuncionalidade dele: bochecha, lábios e sombra. No caso da sombra, recomendo que você teste porque algumas pessoas apresentam sensibilidade ao corante vermelho nas pálpebras, ok? Não tenho problemas de alergia, então, fiz sem medo. Ele tem um cheirinho delicioso, parece chiclete, mas que tranquilamente não enjoa e desaparece alguns minutos depois de aplicado.

Embalagem

Ele vem em um vidro de 10ml bem parecido com um esmalte, o que achei perfeito para levar na bolsa, inclusive. É pequeno, não pesa e tem tampa de rosca – ideal para não vazar.

Aqui, na Sephora ou aqui, nas Americanas

Como usar

A marca orienta a aplicação de 3 pontinhos nas maçãs do rosto, espalhando rapidamente com as pontas dos dedos.

Pode ser usado nos lábios com pequenos toques e espalhando. Permite muito bem a construção de camadas.

Aqui, na Sephora ou aqui, nas Americanas

Performance

Ele promete fixação prolongada, secagem rápida e vou além: gruda zero após aplicado (ponto super positivo, para mim). A gente fica com carinha de saúde, lindo mesmo. Fiz uma técnica que já ensinei para vocês anos atrás no canal, sun stripping: aquele bronzeadinho de fim de tarde, sabe? Ficou show! Depois, clica aqui para conferir

Preço

Base de ref jan/2020 – encontrei variações em torno de 30, 33 reais nos principais e-commerces. Aqui, na Sephora ou aqui, nas Americanas

Avaliação final

Adorei o produto, estou usando sem parar e recomendo demais que você experimente!

Fiz um IGTV resenhando o produto para vocês! Clique aqui

Se esta for a sua primeira vez por aqui, te convido para entrar para a #comunidadesitedacris no IG! (@sitedacris)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here