O blog está ficando craque em, além de produzir acessórios multifuncionais, reconhecer a múltipla utilidade dos produtos dos parceiros, minha gente! E quem é que sai no lucro com isso? Todas nós!

Vamos lá: cês lembram que lá em dezembro eu fiz um post com uma bolsa diva geral que ganhei de presente da Consulado da Moda? Postei bastante com a fofoleta no insta (segue aí, é o @sitedacris).

A marca é especializada em acessórios e, além da parte das bijoux e semi-jóias, a Sandra (owner) capricha demais nos itens de couro. Entre eles, essa fofura de porta-lápis!

porta-pincel-de-maquiagem-pink2

Na correria da viagem de final de ano, eu levei a bolsa e deixei o porta-lápis aqui em SP. Mas… na volta para casa, eu olhei para ele e tive um estalo. Não sou adepta dos livros de colorir e, mesmo tenho minha coleção de lápis de cor, meu olho viu nesse porta-lápis uma potencialidade extra e fiz o teste. Não é que ele me saiu um perfeito porta-pincéis de maquiagem?

cris-cardoso-porta-pinceis-consulado-da-moda

porta-pincel-de-maquiagem-pink

Todinho em couro, mega bem acabado (não tô ganhando nada nesse post aqui, viu? É acabamento perfeito mesmo e se não fosse eu não enganaria vocês) e chique de tudo! Tem duas camadas com divisórias e a gente pode perfeitamente separar os pincéis por categorias, por exemplo.

porta-pincel-de-maquiagem-pink1 porta-pincel-de-maquiagem-pink3

Achei que a dica valia o compartilhamento com vocês porque a gente sempre tem alguma coisa em casa que pode ser transformada ou adaptada e nem sempre a gente repara, né?

O e-com da Consulado da Moda é bem tranquilo de navegar e você pode conferir esse e todos os outros itens aqui.

Linha Cats - O Boticário
Oficina de Turbantes no SESC PINHEIROS

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.