Pele iluminada natural – maquiagem leve para trabalho

0

A iluminação delicada que fiz quando fotografei a capa do IGTV da resenha Dove Líquido chamou atenção de algumas umas seguidoras e reproduzi a maquiagem hoje, gravando pra vocês.

Para fazer a iluminação mais discreta, ao invés de deixar o trabalho de iluminar todo para o Iluminador ao final da maquiagem, eu faço no começo (na fundação da pele), no corretivo e na base.

Para isso, uso um corretivo com partículas de luminosidade e uma base de cobertura leve a média (porque se você usar a mais pesada, ela vai anular o efeito do corretivo, claro). Produtos que usei:

Corretivo Age Rewind (AQUI)

Base Fit Me, Maybelline (AQUI)

Se você estiver com olheiras muito acentuadas, pode fazer o que eu fiz: usar um corretivo neutralizador (gosto muito do Pêssego, da Mary Kay). Normalmente, corretivos coloridos vão por baixo, porque pedem outra cor que o uniformize em relação à sua pele (isso pode ser conseguido com a base ou um segundo corretivo, no tom da sua pele).

Como uso o pêssego sem dar tanta diferença, eu aplico um pouquinho só e com a esponja já suja de base, vou nas batidinhas. Resolvido!

Demais produtos que usei:

Corretivo Age Rewind
Base Fit Me
Corretivo Pêssego MK
Pó translúcido MK
Pó Bege MK
Duo blush e iluminador MK
Batom Rich Truffle MK
Duo sobrancelha SD Make Up
Máscara Sublime Natura Una

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here