Moletom feminino: peça-chave no Look Over The Keyboard

0

Se teve uma coisa que os, até então, não-adeptos do Home Office aprenderam em 2020, foi o significado de Look Over The Keyboard.

Com o solavanco do isolamento social, aprendemos a nos vestir para videoconferências valorizando a parte do corpo que, em bom português, “fica acima do teclado” (quem não cometeu um deslize ou não tem alguém próximo que deu um furo aparecendo de short, pijama, bob no cabelo e por aí vai, não viveu 2020, minha Gente).

Aprendemos também que além de todos os Guias definitivos dos looks para Home Office, Tudo que você precisa saber sobre looks de Home Office entre outras pérolas, dá para trabalhar de casa com conforto e a gente não precisa se sentir fantasiada de executiva para andar da sala para a cozinha.

Qual é o mood?

É claro que o contexto do trabalho e, sobretudo, do dia, influencia (se há uma reunião importante ou se é apenas um check list de atividades faz total diferença para saber se rola camisa e blaser ou apenas uma peça confortável, certo?).

Fiz uma seleção que fiquei com vontade de abraçar – e arrematar – na Renner, com peças em moletom que, pra mim, é o ápice do significado de conforto ajeitadinho e tem me chamado muito a atenção nas modelagens mais recentes. Marcas super bacanas estão trazendo vários modelos de roupa em moletom, em cores incríveis.

Vi no site da Renner que muitos produtos já trazem a informação de serem produzidos com ‘algodão responsável’. Achei bacana! Separei algumas inspirações bem simples que, facilmente, imaginamos para um look homewear ou de home office e que aceitam bem acessórios para dar aquela incrementada na composição final, olha só:

Moletom preto

Pensa num coque, em uma trança, alguns colares, brincos mais imponentes e, se você curtir, uma maquiagem nude. Resolvida a situação 2 em 1 com sucesso!

Confira este e outros modelos, aqui

Aquele Cropped rosa

A coordenação abaixo que mais lembra algodão doce no reino dos unicórnios também pode ir para a mesa de trabalho, meu povo. Afinal, nem só de algodão doce vivemos! Esse cropped já está super atual pela cor dele (fora que a altura sequer aparece na câmera). Eu só acrescentaria algum colar mais tchan e problema resolvido. Próximo!

Confira este e outros modelos, aqui

Cropped azul

O conjunto todinho é lindo, lindo e dá super para trabalharmos com ele! Se for algum contexto mais corporativo, aceita até um cardigan ou blaser por cima. Amo acessórios, você já sabe, então…

Confira este e outros modelos, aqui

Manga bufante discretinha

Quem está comigo na jornada instagrameira, sabe que expliquei sobre tendências e adaptações. Manga bufante (tem post g-i-g-a-n-t-e sobre ela aqui também) é um dos elementos que recebeu releituras, para atender à maior demanda. Essa ganhou meu coração (sério), já me vi coordenando com preto, branco, camelo…

Confira este e outros modelos, aqui

E a calça que não aparece na câmera…

Foi em homenagem a você, minha Amiga, que ficou com siricutico porque mostrei peças desconjuntadas e você tem aflição.

E também para você, minha Amiga, que endossou o coro dos memes pandêmicos e levantou no meio da reunião com todo mundo te olhando e estava de lingerie… ou com short / calça do pijama…

Tá aí uma calça linda, num verde lindo, para você ficar bem linda. Tô rindo muito aqui escrevendo isso, mas sou solidária a você, tá? hahahahahahha

Confira este e outros modelos, aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here