No final de semana, postei no instagram (me segue no @sitedacris) este look:

Voltei para casa depois das fotos e fiquei com vontade de misturar essa blusa xadrez com outras estampas. Amo mix de estampas e gosto de testar coordenações diferentes das óbvias que sempre faço porque isso me dá mais liberdade de versatilizar o que já tenho e, olha, é incrível como os looks se multiplicam!

Minhas misturinhas:

No dia seguinte, dei de cara com esse post da @micsimoes, em que ela também estava no mix de estampas, mas ambas peças em poás:

Dica

Se você ainda sente insegurança na hora de coordenar duas peças estampadas, duas dicas:

  1. Escolha peças que tenham UMA cor em comum, para começar. Pode ser geométrico com poá como a que fiz acima, geométrico com floral, póa com listras… o que você escolher; tendo 1 cor em comum você já estabelece harmonia ao look!
  2. Escolha cores que sejam complementares. Esta coordenação de verde com o terroso é perfeita (lembra do círculo cromático que já falamos aqui várias vezes?) tanto nas cores quanto na padronagem (2 escalas de floral: uma maior e outra com floral menorzinho, como a imagem à esquerda):Agora, se você já se sente mais segura, inspire-se na minha rainha do mix de estampas, Thassia Plena Naves!

 

Créditos das imagens: Instagram @sitedacris , instagram @micsimoessite Fabiana Scaranzi e Alto Astral

 

Resenha: Base fluída da Vult
Pantacourt preta com blusa transpassada de lurex

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.