Look: vestido + jeans + bota cano curto

0

Tem dias que a gente acorda mais inspirada a testar elementos que, até ontem, nem tchum, cês não acham?

Acordei hoje achando que o dia estaria cinzento e que teria que escolher aquelas peças pesadas, no mais conhecido efeito cebola, para um dia típico de outono em Sampa: frio e indefinido cedinho, calor no almoço e vento frio na hora de sair do escritório para encarar o metrozão.

Mas, para minha surpresa, tínhamos o quê? O quê? Sol, minha gente! Aí, não sei de onde, lembrei da sobreposição do jeans com o vestido e, como tenho visto muitas marcas divulgando suas botas de cano curto, decidi misturar tudo e ver no que dava.

A turma no instagram (não segue ainda? @sitedacris) aprovou geral:

Em plena #fashionrevolutionweek preferi compor looks com peças antigas e coordenações diferentes das habituais (para não dizer viciadas, de sempre) a só postar foto de roupa com etiqueta aparecendo. Tenho visto, com o trabalho de consultoria, que a maior dificuldade das meninas é exatamente essa: criar mix com as mesmas peças, só que multiplicando as funções.

Digo para vocês que, sem erro, cada uma das peças tem mais de 6 anos. Esse vestido já apareceu por aqui e já fiz até look com ele, na época das muletas.

Depois que organizei melhor os armários de casa, ficou mais fácil enxergar o que tenho e, a partir daí, ter mais criatividade para compor as coordenações. Vocês são assim também?

Beijo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here