Look da Cris: calça esporte floral + blusa preta

0
Avalie este Post

Quem sai de casa muito cedo entende bem o que é ter dúvida na hora de escolher o look. Não basta ter alma de mulher, tem que ser ninja para adivinhar o humor do dia.

Hoje, precisei sair de casa mais cedo do que o normal, razão pela qual as fotos de dentro de casa ficaram escuras, sorry. Mas eu sou da turma que acha melhor mostrar o conteúdo com verdade do que excesso de estética vazia. Então, sei que se você está comigo aqui, é porque entende e compartilha da mesma opinião. Ao look:

LOOK DO DIA: CALÇA ESPORTE FLORAL + BLUSA PRETA + SAPATILHA

                           “Quando queremos conforto mas também queremos manter um ar mais moderninho para o look, vale à pena escolher uma peça tendência para destacar  e juntá-la a itens mais básicos”

Comecei a pensar na roupa de hoje pela calça e, confesso, a segunda coisa foi o sapato. Toda vez que o tempo está para mudar, meus parafusos do joelho avisam antes, ficam dengosos e pedindo conforto. Não brigo com eles!

ldd-ootd-calca-estampada-blusa-preta

Essa calça tem um detalhe que eu gosto: a listra inteira preta na lateral da perna. O toque esporte fica por conta dessa listra e do elástico na cintura. Foi uma relação custo x benefício excepcional, na Marisa. Se não me engano, paguei R$ 49,90 na liqui. Bom, né?

Como já tenho informação demais na parte de baixo do look, escolhi uma blusinha preta, mas reparem que ela tem a manga trabalhada. Tenho quedas profundas por detalhes. :)))

Acessórios – Fiquei na dúvida se incrementava com colares mas como já estava em cima da hora, fui pela lei do ‘menos é mais’. Escolhi esse da minha linha Slow Fashion,com trançado de fios e couros e o pingente em caixa prateada com folha de madrepérola. Para os braços não ficarem pelados, usei duas pulseiras com toques de verde: a de courinhos trançados e a de ágatas indianas, que é simplesmente um escândalo de linda.

ldd-ootd-calca-estampada-blusa-preta-colar-cris-cardoso

pulseiras-cris-cardoso-verde-pedras-trancado

apatos – Nos pés, a sapatilha mais guerreira de todas e a bolsa da Martinez que tenho há quase dez anos. Não é das menores e nem acho que seja a mais adequada ao look, mas eu bato palmas para quem se vira pra sair digna mesmo quando precisa carregar a casa nas costas. Esta sou eu, a pessoa que vos fala, na data corrente. Hahahahah. Uma boa opção seria um sapato de salto. Daria um equilíbrio legal de proporção para quem é mais baixinha, mas eu não tinha como usar salto hoje com os parafusos gritando.

Teve um adendo já na hora de sair de casa. Lembra que falei lá no começo da alma ninja feminina? Pois é. Acordei e vi céu azul com quase nada de nuvens. Em 50 minutos, tudo mudou e já batia um ventinho mais frio. Saquei a jaqueta jeans em lavagem mais escura e lá fui eu.
ldd-ootd-calca-estampada-blusa-preta-jaqueta-jeans

Créditos do look: Sapatilha: Empório Naka | Calça: Marisa | Blusa: Tess| Jaqueta: Luigi Bertolli | Colar e Pulseiras:  Loja Cris Cardoso (aqui)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here