Lápis de olhos Quem Disse, Berenice?

0

O lápis de olho colorido da Quem Disse, Berenice? virou febre geral e não é pra menos. As cores são incríveis, a aplicação é hiper fácil e ele tem excelente duração. Tenho duas cores até agora:

Vinhotin e Verdezulex

O produto

A marca promete:

  • textura supermacia
  • longa duração
  • não borra

No site, contei até o fechamento deste post, 29 cores (e se você tiver oportunidade de visitar uma loja física, verá que não é exagero, parece uma caixa da Faber Castell!!!), entre acabamentos matte e metalizados.

Pigmentação

As duas cores que tenho, assim como todas que eu testei na loja, possuem excelente pigmentação.

Aplicação

A marca diz que o lápis vale por dois e concordo. É possível usá-lo tanto para delinear como para esfumar (fica com o efeito de sombra, como deixei a pontinha dupla do Vinhotin, abaixo). Realmente seca rápido:

Verdezulex

Vinhotin

Preço

(Base de ref março/ 2019) A unidade custa 27,90 no site da marca

Impressões

Estou usando há meses (mesmo). Usei, inclusive, no calor de dezembro, no Rio (vocês lembram que fui para as festas de final de ano pra lá?). Não carimbou, não borrou e aguentou tranquilamente mais de 6h de maquiagem intacto.

Amei!

*O blog faz parte do programa de afiliados da marca. Este post não é publi, mas recebo uma pequena comissão caso você compre o produto pelo meu link de afiliação e te agradeço demais por isso! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here