LANÇAMENTO! NEUTROGENA LINHA FACE CARE INTENSIVE ANTISSINAIS – PRIMEIRAS IMPRESSÕES

0

Neutrogena acaba de lançar a linha Face Care Intensive, com a proposta popular de um creme antissinais em versão diurna e noturna.

Os produtos da linha Face Care Intensive, Neutrogena

Encontrei 2 dos 3 produtos: o diurno com FPS 22 e o noturno. Basicamente, são os 3 filtros presentes na versão diurna que o diferem da versão noturna.

Compre na ONOFRE, na DROGASIL e nas AMERICANAS.COM

Vale dizer que este hidratante multibenefícios não substitui um protetor solar exatamente, ok?

Texturas (à esquerda, o diurno e à direita, o noturno):

Embalagem e fragrância

Os potes contém 100g cada, são em embalagem plástica com tampa rosca.

Ambos apresentam fragrância suave e senti uma ligeira diferença entre o diurno e o noturno, como expliquei no vídeo (abaixo), devido à presença dos 3 filtros, com certeza. Bem agradáveis e nada enjoativos.

Fórmula e benefícios da Face Care Intensive

Vamos lá: os produtos são dignos em relação ao custo x benefício, com uma fórmula básica. De ingredientes a serem destacados, temos 3:

Niacinamida: Um dos ingredientes queridinhos do momento e presente em muitos cosméticos, é excelente para peles sensíveis, tem efeito calmante e também atua como antioxidante, além de fortalecer na função barreira da pele.

Colágeno hidrolisado: fica responsável pela hidratação

Derivado de Vitamina C: antioxidante e que pode ter uma leve atuação na coloração da pele, dependendo da concentração em cada fórmula.

Face Care Intensive é boa? Vale à pena?

No meu ponto de vista, sim.

Compre na ONOFRE, na DROGASIL e nas AMERICANAS.COM

Esquerda: pós-aplicação diurno (um filme levíssimo-íssimo mesmo! Quase imperceptível). À direita, pós-aplicação do noturno: desaparece na pele. Amei.

Durante a aplicação, a gente percebe a diferença de densidade entre o diurno (mais espesso e branco por causa dos filtros) e o noturno, mais aquoso, quase gel. Ambos tem secagem rápida e não deixam aspecto de produto molhado que nunca seca no rosto, não senti isso. Aliás, adorei o efeito de ambos.

Acho que a Neutrogena veio numa proposta páreo a páreo com a Nívea e a linha dos meus “potinhos de iogurte grego” (quem viu os vídeos? Vou deixar tudo abaixo pra você) tanto em proposta de entrega como em preço de lançamento (faixa de 34,90 cada, um pouco acima dos da Nívea).

Não sabemos composição em termos de concentração dos ingredientes, até porque no Brasil não existe obrigatoriedade nem de publicar fórmula pela ordem do maior para o menor em porcentagem e nem de fornecer as porcentagens, em si. Então, a gente acaba na mão da boa fé das marcas…

Observações:

  1. Ele tem uma forma bem OK, mas básica. Se sua pele pede uma entrega mais específica, talvez você sinta falta de completar a rotina com outros cremes.
  2. Considere que um multibenefícios, como é o caso do diurno, nem sempre substitui um protetor solar e que para você garantir o FPS prometido em rótulo, deve aplicar a quantidade correta, não adianta economizar.
  3. Algumas pessoas preferem um sensorial mais espesso, principalmente, para os cremes noturnos. Não é o caso do Face Care Intensive. A pele absorve. Vale dizer que não é o melado no rosto que garante eficácia de produto, ok? Mas, sabemos: skin care tem a ver com o resultado do produto na face e, sobretudo, nosso bem-estar ao usar os produtos. Então, é gosto mesmo!

Vou continuar procurando o 3º elemento nas farmácias kkkk e volto com mais novidades da marca para você!

Se você já usa, conta para gente quais são as suas percepções!

O vídeo completo:

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here