Lançamento Dailus: batom Líquido Brilho Tons de Nude

0

Pra resolver de vez o dilema do tom de nude que a gente quer pra chamar de nosso, a Dailus lançou uma linha de 9 tons de batom líquido Brilho.

Com fórmula vegana, o Batom Líquido Brilho deixa aquela sensação de hidratação nos lábios e efeito brilhante e confortável. Tem alta cobertura, secagem rápida e  longa duração. O pincel tem formato ‘big flat brush’ e torna a aplicação bem fácil.

A cartela vai do “Dona de Mim” (praticamente um rosa bem clarinho) aos tons mais fechados de marrom (lindíssimos), como o “Resisto logo existo”.

Depois de rodar em 3 lojas físicas, fiz minha compra online, pelo site das Americanas.com

Para ir direto para a página geral dos batons líquidos da Dailus, clique aqui

Gostei muito de todos, mas considerando meu tom x subtom de pele, meu eleito foi o “Quem eu quiser ser”. Achei que a cor dele pra minha cor de boca ficou bem coringa e vai atender tanto às makes mais neutras quanto às coloridas:

Quem eu quiser ser (acabamento com brilho) – compre aqui

Batom líquido matte da Dailus

A marca não deixou de lado os consumidores que amam o acabamento matte. Se este é o seu caso, tem mais 11 (ONZE) opções de cores!

No total, ficamos assim:

Confira a linha toda nas Americanas.com (clique aqui)

Pra ninguém atravessar o samba no meio do auê dos acabamentos, as embalagens ajudam: o batom líquido brilho tem embalagem envernizada e o matte tem embalagem fosca. O fosco que adorei foi o “Bem resolvida”:

O “Bem resolvida” da Dailus, com acabamento matte

Agora eu faço a pergunta de 1 milhão de dólares: dá pra resistir e garantir um só, minha gente? (cadê emoji no macaquinho com as mãos no rosto?). Quais foram os preferidos de vocês?

* Este post não é patrocinado. Alguns links são afiliados de marcas e lojas parceiras, ou seja; comprando algum produto por estes links, o blog recebe uma pequena comissão. Você contribui com a continuidade dos nossos conteúdos gratuitos e te agradeço demais por isso! 😉

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here