Tenho parentes e amigos advogados. Meu irmão, por exemplo, passou na primeira tentativa na prova da OAB e lá em casa foi uma euforia sem fim porque sabíamos que isto era um super feito dele. Mas é um feito que a minoria dos candidatos alcança, de primeira, no geral.

Semana passada, aqui em casa, o David comentou comigo sobre um material produzido por um amigo dele e que começaria a promover:o e-book Fórmula OAB, uma metodologia com foco em estratégia, 100% online, e que já ajudou milhares de alunos na prova da OAB.

Lembro que na hora que o David me explicava o projeto, a pessoa aqui estava fritando hamburguer e só soltei um “Caramba!” na frente do fogão. Você conhece mais do e-book aqui

Puxa, quanta gente eu conheço que está há anos na batalha da aprovação?

E, sabem o que me deixou mais feliz em ajudar na divulgação do projeto? O e-book foi produzido por um case de sucesso real: o Marcel, autor do e-book, criou o material usando TUDO das lições aprendidas por ele, desde a época da prova dele. Conferi no site que, ao adquirir a metodologia, o aluno ganha 3 materiais de bônus: pack de 12 resumos direcionados, Cronograma de estudos e um pack de materiais direcionados. Capturei alguns prints do site para vocês conhecerem:

Topei divulgá-lo para vocês porque coisa nova e que otimiza tempo é comigo mesmo (é uma divulgação, mas não envolve dinheiro para mim), mas ainda assim, fui pesquisar as estatísticas dos anos anteriores sobre índice de aprovação para entender como esta sistemática funciona nos dias atuais.

Fiquei de queixo caído: MENOS de 20% dos candidatos conseguem passar na primeira vez.

Perguntei ao David porque eu deveria comprar o e-book, se fosse um candidato. Ele me explicou que a maioria das pessoas tem problema nas matérias porque o grande buraco está na metodologia que cada aluno aplica na hora da preparação, exatamente porque o volume de matéria é enorme, tempo nem sempre é o adequado e rola todas as questões psicológicas e emocionais nos candidatos que a gente imagina.

Como o método da Fórmula OAB funciona

A metodologia da Fórmula OAB disseca as 5 matérias estratégicas (das 17 cobradas na prova), responsáveis por 85% dos pontos que o candidato precisa para ser aprovado.

Ajuda na organização do método de estudo, com base estatística em tudo que já caiu na prova ao longo dos anos.

Ensina o aluno a reter o conteúdo através de um método específico de preparação para a prova da Ordem.

Dá o caminho das pedras para a organização dos seus estudos e evita que você perca tempo.

Para fazer sua matrícula, é só clicar aqui

Achei muito interessante compartilhar isso com vocês já que temos um público bem variado por aqui e a gente sempre conhece alguém que está nesta preparação. Lembrei demais dos meus amigos, na época da prova… A maioria preocupada, exaurida e, dependendo do resultado, frustrada.

Este post é uma publicidade não-remunerada do e-book e digo a vocês que o material tem credibilidade total porque foi produzido por um profissional que a gente conhece. Portanto, se você está se preparando ou conhece alguém que está estudando para a prova da Ordem, compartilhe este post e matricule-se (aqui).

Maquiagem com efeito glossy para trabalho
Inspirações de headbands para cabelos cacheados

Comentários

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.