E não é que a hora de sermos exaltados chegou? Para todos os fãs e clientes da canadense The Ordinary, a notícia tão esperada acaba de ser confirmada. Podemos comprar os produtos da The Ordinary a partir de 26 de agosto/25, em reais.
A primeira matéria que fiz sobre a marca, em 2021, rendeu dúvidas de muitas consumidoras brasileiras que na impossibilidade de viajar, pesquisavam muito para achar sites gringos, de confiança, e com produtos sem risco de falsificação. Pois bem: ânimo, meu povo! Vamos às infos:
“Uma das maiores preocupações era manter nossa faixa de preços quando chegássemos. Por isso, abrimos mão da produção centralizada no Canadá, onde fica praticamente toda nossa fabricação, e o Brasil será o primeiro país a ter uma produção local de tantos itens”, conta a cofundadora da marca Nicola Kilner à editora-assistente de beleza @thaisvarela da Vogue.
Serão 24 produtos iniciais, incluindo o best-seller da marca, o sérum Niacinamide 10% + Zinc 1%. O produto é tão adorado que tem 1 frasco vendido a cada dois segundos, no mundo. As expectativas estão de olho no valor dos produtos. Segundo infos que apurei, o sérum Niacinamide estará disponível a partir de R$ 59.
Confira tudo no site da Sephora, aqui
Sobre a The Ordinary
“Ordinary’ em inglês remete a algo simples, comum e acessível. E é isso mesmo que a marca propõe no portfólio de dezenas de produtos, entre skincare e maquiagens.
Foi marca do grupo Deciem, até 2021, quando a Estée Lauder Companies adquiriu uma participação majoritária na Deciem e concluindo a aquisição total em 2024. A Estée Lauder Companies, ao adquirir a Deciem, expandiu o alcance da The Ordinary para novos mercados e fortaleceu sua posição no setor de cuidados com a pele.














