Dicas de cabelo: Luzes

0

A dica da semana é em dose dupla para as madeixas das blond girls e de quem precisa dar um tratamento para os fios, mas não curte muito passar 2h por semana no salão. (Levanta a mão quem corre disso!!!)

cris-cardoso-luzes

Meu cabelo ‘de fábrica’ é castanho escuro mas, desde 2003, eu faço luzes regularmente. Dessa última vez, o Ale (o mago das mechas que inspirou essa matéria aqui) disse que ia mudar o efeito: luzes começando da raiz dos cabelos e mechas californianas nas pontas, e foi aí que o cuidado com a coloração duplicou.

Dica 1: Shampoo “Azul” – Bioderm

Conversando com uma amiga, ela me recomendou o shampoo Platinun, da Bioderm. É aquele xampú azul quase roxo, perfeito para quem tem luzes porque trata a cor e tira o temido efeito Fandangos, sabe? Para vocês terem uma ideia, estou usando 2 vezes por semana. Como lavo os cabelos praticamente todos os dias, eu alterno entre a lavagem com o Platinum e um outro, day-by-day, sem sal.

bioderm

Estou amando o resultado, fora que ele deixa os cabelos super macios!!

Dica 2. Máscara Repair & Strength, da TRESemmé

Adeus condicionador. Hello, Máscara!

Sei que este item é motivo de discórdia, mas explico: na fase pós-luzes eu abro mão do uso diário de condicionador e uso mais a máscara de tratamento.

E posso falar? O resultado é surpreendente. Como todo cosmético, só tem efeito com a constância de uso, claro, mas estou na metade do meu pote e in love com o Repair & Strength da TRESemmé.

tres A máscara tem vitamina B6 e Colágeno e, após 3 aplicações seguidas, você já nota o efeito. Como faço luzes há anos, antes recorria às ‘possessivas’ da vida para deixar o cabelitcho mais obediente. Desde

que comecei a usar a máscara, juro, só passo o secador e vou para a vida! Luxo puro! Mais que recomendada, viu?

Essas são minhas dicas do momento de beauty, para os cabelos! Gostaram?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here