Delineador retrátil e gel para sobrancelhas Mary Kay

0

Já está no nosso canal do Youtube o vídeo com toda a demo dos 2 novos produtos que a Mary Kay lançou: o delineador retrátil e o gel para sobrancelhas.

Os dois produtos podem ser usados de forma avulsa ou em conjunto. Vamos à resenha:

Delineador retrátil e o Gel para sobrancelhas Mary Kay

O gel (representado pelo M de máscara na swatch) tem um formato idêntico ao de uma máscara de cílios (até com o aplicador de cerdas) e é ideal para dar volume. Segundo o descritivo da marca, possui Phantenol na composição.

Sobre a embalagem, única ressalva é que esta linha colorida que simula um tom clarinho (olha o tubo abaixo) não é real, é fantasia – arte da embalagem. Para vermos a cor, só virando para ver o rótulo no fundo do tubo e isso achei beeem chatinho. Pensa em quem trabalha com make profissionalmente: a lenha pra desvendar que aplicar é de qual cor! Repare na imagem acima que, no meu braço, as 2 cores mais claras dele são bem parecidas…

O delineador (representado pelo L de lápis na swatch) é idêntico ao lápis para olhos, também retrátil, da marca. Simula os pelos tão perfeitamente que fiquei c-h-o-c-a-d-a como ele é natural, juro! Ainda ajuda no contorno e no preenchimento de eventuais falhas. Tem textura leve e, segundo a marca, é à prova de borrões. Usei por um período de 6 a 8h e realmente não borrou nadica.

Cada produto está disponível em 3 tons.

A marca deu nomes ligeiramente diferentes em relação aos tons e para quem está comprando casado (ou seja: os dois produtos juntos), dá um pouco de confusão porque a gente espera equivalência de nome e tom, mas o lance todo é o seguinte, do mais claro para o mais escuro:

Cores do Delineador retrátil: Dark Blonde | Brunette | Dark Brunette

Cores do Gel: Blonde | Dark Blonde | Dark Brunette

Aplicação

Não tem muito o que inventar neste tópico, mas vale um alerta: o aplicador do gel traz produto para caramba e você deve tomar cuidado para não sobrecarregar os pelos. Ambos são muito fáceis de usar, o delineador é bem macio e tranquilíssimo de aplicar. O gel, por causa das cerdas, idem.

Quem gosta de sobrancelha hiper contornada e preenchida (tipo ‘tudo ao mesmo tempo, agora’) vai achar a dupla perfeita nos 2! Primeiro, delimita os contornos e preenche as falhas e, em seguida, aplica a camada de gel tanto para o volume quanto para pentear alguns pelos rebeldes (falei disso no vídeo) kkkkkk.

Na foto abaixo, pincelei com o delineador apenas para corrigir falhas e depois passei uma camada ultra leve do gel. Mesmo para quem tem muita resistência a mexer na sobrancelha, dá para notar que é possível manter um efeito natural mesmo usando os 2 produtos:

E, claro, se você gosta de sobrancelhas bem marcadas, não há dúvida de que o resultado vai te agradar em cheio.

Minha avaliação: para o meu gosto _ curto mais sobrancelhas com visual natural, sem aquela marca forte_ o delineador que eu chamo de lápis atende 100%.

Achei incrível, mesmo! Agora, se você curtir um volume, teste os dois juntos porque acho que você vai ficar mais feliz… Só manera na aplicação do gel porque ele é bem denso.

A minha consultora MK é a Alexandra Martins Pedro https://www.instagram.com/alexandra_martins_pedro/ e, caso você não tenha um(a) consultor(a), recomendo que a procure. Ela me salva sempre!

Para ver o vídeo (disponível a partir de 28/8, às 20:45h no canal), é só dar play: https://youtu.be/9wo5CegxSeI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here