Cris Cardoso na #ruaaberta da Vila Mariana

0

A tchurma que acompanha meu Insta (@sitedacris) e o Face (/sitedacris) já soube que final de semana foi de leiê-leiê por aqui. Debaixo dos caracóis do sol escaldante do domingão, lá fui eu parecendo um camelo pra rua participar da 2ª edição do Programa Rua Aberta, na Vila Mariana.

A Carlinha Kondo, a japa mais amada da minha vida e que tá nas fotos aí abajo, mora ali pertinho e foi ela que me avisou. O Programa Rua Aberta (iniciativa do governo municipal para ampliar o espaço público de lazer) reserva um trecho da Av Luis Gomes, das 10 às 16h aos domingos e feriados, para atividades esportivas, passeio da família, bichinhos de estimação, etc e incentiva a presença de empreendedores das áreas cultural, esportiva, artística e educacional.

Bom, entrei em contato com eles, mandei meu portfolio para a curadoria e lá fui eu, com bijoux aprovadas e meu carregamento nas costas. Para minha sorte, a Isa que é toda equipada (a Isa dos brigadeiros mais fantásticos do globo terrestre e que é figurinha carimbada aqui no blog) já tinha barraca e mesa para emprestar mas desistimos da barraca de primeira porque, simplesmente… a gente não tinha a menor ideia de como montar! Na dúvida, fui de mesinha mesmo.

cris-cardoso-e-isa-giaccheri

Já perdi a conta de todas as aventuras que a nossa dupla dinâmica aprontou! Mas, enfim, para quem ainda não conhece, eis a empreendedora que faz os brigadeiros mais perfeitos do mundo: Isa, da Bela Doida por Doces

arvore-com-ceu-azul-e-sol

cris-cardoso-carla-kondo bijoux-cris-cardoso Um pedacinho da minha exposição

colar-cris-cardoso-gota-de-caramelo

Usei a Carlinha de modelo para mostrar as peças! Este aqui em cima é o Colar Gota de Caramelo

colar-de-crochet-camadas

Colar Layers, em crochet

colar-navy-cris-cardoso

Colar Navy com metal

colar-verde-limao-com-franja-preta

A energia do verde-limão com as franjas pretas

Foi um dia delicioso (a previsão do tempo ficou em suspense até a noite anterior porque previa chuva o dia todo!). Pena que a maioria dos visitantes ainda desconhecia o programa, mas começo é assim mesmo, né? Acho que o #ruaaberta da VM vai pegar mesmo no segundo mês de vida!

Ah, se você é empreendedor e tem interesse em participar como expositor, a organização do evento está presente todos os domingos, no local. Passa por lá e confere as informações! Aproveita e vem me dar um abraço, tá?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here